:dance:
Eita
achei que nunca mais ia ver esse jeep sujo denovo! :mrgreen:
Versão Imprimível
:dance:
Eita
achei que nunca mais ia ver esse jeep sujo denovo! :mrgreen:
Legal Antonio.
Parabens pela colcoação
Dia 14 começa a Adventure in Serra, vc vai pra lá ?
Um abraço
Vocês achavam que não iria de novo pro barro, não é? :mrgreen:
Mas eu já comprei cera para polir o jipe, e pretinho para passar nos pneus. Assim, poderei voltar com ele para o shopping, seu verdadeiro habitat natural rsrsrsrs
Mais importante que competir, é se divertir com a brincadeira. Tinha um pessoal que foi para competir, e ficou irritado com as moças da TR4 que não subiam a ladeira. chegando a xingá-las. Aí eu já acho que perde o espírito da coisa. Mas o troco veio logo. Na erosão, o jipe deles tombou...
Márcio, mas aí é Rock Crawlling, não é?
[]s
Antonio
vai rolar varias modalidades
Rock crawling
Arrancadão na Lama
Veloterra para motos
E uma trilha no domingo
entra no site que tem toda a programação
www.adventureinserra.com.br
http://www.adventureinserra.com.br/cartaz2009.JPG
um abraço
Vou mostrar aqui umas fotos de um jipe Willys 51 que está sendo construído pelo Luiz.
O motor é um V8 350 0 Km do Camaro. Câmbio automático, injeção eletrônica, eixos Rock Bone, pneus 40".
Fantástico.
Show de bola, esse quero ver de perto
Muito bom Folgado, parabéns pela coragem em botar o jipão em seu ambiente natural!
Quanto ao novo jeep, só não gosto dos feixes de molas, mas o resto é de primeira! Qual o modelo do pneu? Parece um recapado...
[]'s
Ainda estamos esperando pelas fotos.......Citação:
Tinha um pessoal que foi para competir, e ficou irritado com as moças da TR4 que não subiam a ladeira. chegando a xingá-las.
(das moças...) :mrgreen: :mrgreen:
grande abraço
Fernando
Moças ? cadê Antonio ? Lembra que te mandei uma legal do Anhembi vendo seu jeep né, rsrsrsrsrsrsrsrs
Pneu seria um 3K frederico...
E uma duvida esse jeep tbm eh seu?
Q motorzinho de dentista em?hehehehehehe!:twisted::-P