Conversei hoje pessoalmente com o Morceli, e os jumelos são dele.
Semana que vem o jipão vai para o estaleiro fazer a troca.
[]s
Versão Imprimível
Conversei hoje pessoalmente com o Morceli, e os jumelos são dele.
Semana que vem o jipão vai para o estaleiro fazer a troca.
[]s
:concordo:
vai ficar show no jeep do morceli, ja que ainda ta no estaleiro!!!
quanto aos meus revolver, resolvi não colocar, pois to com medo de ter que trocar o cardã que acabei de fazer!!!
Mesmo assim, ainda acho que vc tá sem limites Folgado!!
A diferença que vai ganhar não vai ser tão enorme assim, tu é exagerado! Esse jipão devia ser proibido de entrar no barro e ficar esposto em algum lugar como carro conceito :mrgreen:
Hoje busquei o jipão já com os jumelos revólver.
Notei que abrem com mais facilidade que os articulados, além de terem 1 polegada a mais de curso de abertura (26 cm x 23,5 cm).
Vim dirigindo agora há pouco, e não notei nenhuma diferença em termos de estabilidade.
[]s
Usando trava não dá diferença mesmo não.
Já testou em algum obstáculo ?
[]'s
Opa!!!!!!! Acho que vou aproveitar que meu Jipe ainda está na oficina e trocar os jumelos!!!!!!!! Hehehe!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Folgado, onde comprou os jumelos?
Jumelos retirados hoje com o Folgado!!!!!!!!!!!!!
Obrigado mais uma vez!!!!!!!!!!
Valeu!!!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Ainda não Elmer. Quando usar, posto minha impressão aqui.
Márcio, quinta-feira é um dia bem complicado para mim. Não dá para sair cedo do trabalho.... Mas quando puder, dou uma passadinha... :concordo:
Lucas, os jumelos eu comprei na X4. São parecidos com os da Garra4x4, mas com algumas diferenças. Os da Garra abrem 23 cm, e os da X4 abrem 26 cm. Eles também tem embuchamento de metal, os da Garra não. De resto, é igual: travas removíveis que impedem a abertura no uso urbano, e travas que impedem que o jumelo "vire ao contrário" ao abrir totalmente.
Marcelão, muito boa sorte com eles :concordo:
E ai Folgado!!!
Vamos pra trilha de itapecerica sabado agora???
Esse jipão ta precisando de um pouco de barro pra ficar mais bacana!!:concordo:
Folga,
Que radiador e intercooler você usa no jipão?
Carlos, o radiador é o do próprio Willys, só que recondicionado para caber água compatível com o MWM 2.8. Foram feitas mais colmeias (sem acento?), e tem 2 litros a mais de água que a S10. Ficou bom, não esquenta.
O radiador não me lembro de que carro é, acho que também é da S10.
[]s