Não conheço a x4! Ví o projeto pelo site deles, e já estava com alta em mente bem parecido !
Se der sábado apareço por lá !!
Obrigado
Grande Abraço:concordo:
Versão Imprimível
Folgado e colegas,
Alguém sabe me dizer a diferença dos radiadores do jipe e da rural?
Pelo que vi nas suas fotos(folgado) ele é menor que o da rural...
A questão do radiador, está me fazendo perder cabelos, pois dele depende a posição, alteração ou troca do interccoler...ou seja $$$$!
Sem contar que ocorrem poucas adaptações usando o original...então, pode-se usar o radiador original com mwm sprint numa rural?Redimensioná-lo?
Ps. radiador rural+intercooler grande+radiador atf opala+radiador AC.
Desculpe perguntar aqui, mas não queria abrir um tópico pra isso.
Abraço
Zepi!
Olha aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post876874
O caso em questão é o engesa, mais as medidas são semelhantes.
Até 5º pode ir tranquilo.
Abraços.
Kim.
Valeu pessoal!!
Abraço
Pergunta para o folgado:
Teve de adequar os sensores de temperatura, óleo?
Que tipo de relógios dá pra usar?
Abraço
Zepi, eu usei relógio da cronomac.
não teve que adequar nada, nem fazer nenhum tipo de regulagem.
Antonio
mandei um email para vc hoje, depois dá uma olhada na sua caixa e me responde por favor.
Grato
Marcio
Márcio, já respondi.
O chassi foi aumentado em 15 cm no meio, com reforço por dentro (foto 1).
A carroceria não foi aumentada. A parte do chassi que ficou para trás foi utilizada para a colocação de um guincho (foto 2).
A terceira foto mostra as torres dos amortecedores soldadas no chassi.
Um abaraço.
Antonio.
Muito obrigado Antonio, vc tirou minhas duvidas, eu estava questionando um membro do forum sobre colocar as torres nos eixos originais do jeep e ele disse que o seu era o original e que cabiam as torres.
Obrigado