O Folgado 750 km rodados,e ainda nem um barrinho?:mrgreen:não faz isso com ele não.
O meu nem esta todo pronto e vou pro barro de novo sabado agora,vamos fazer as picinas ta afim de ir ?
Essa trilha é no riacho grande.
Um abraço.
Versão Imprimível
Ô Valdir, estive com o Morceli na semana passada, e ele falou que faz trilhas com você, e que você entende muito de mecânica :concordo: .
Com certeza em breve vamos fazer uma trilha. Por ora, tenho que consertar o radiador do Jipão, que está com um pequeno vazamento de água em cima, perto da mangueira que vem do motor. Coisa pouca, mas preciso resolver.
Um abraço.
Antonio.
Semana que vem, o jipão conserta o radiador, toma banho, e tira as fotos para a 4x4&Cia.
Depois, tá liberado pra cair no barro :dance: .
Alguém sabe o que se precisa para a instalação um rastreador em um Jeep???
Pô Antônio, fui no Pacas ontem com a esperança de ver o Jipão de perto, mas não foi dessa vez. =-( Parabéns pelas fotos para a 4x4&cia! Essa matéria será mais que merecida!
Ps: Confesso, vai ser triste ver seu Jeep enfiado numa trilha punk... =-)
Carlos, eu instalei Ituran no meu jipe, veja este tópico:
Sistema_ITURAN
Quando eu for, aviso aqui no fórum...
:concordo:
[]s
E aí Antônio, como estão as coisas, tudo na paz?
E jipão, já foi pra lama?
Até o fim de julho eu vou colocar a minha F-75 para rodar, aí vamos cobinar uma trilha juntos. De tanto que eu ví videos da trilha do pinheirinho no YouTube, eu fiquei com vontade de conhece-la, vamos combinar com a turma do fórum uma "visita' a essa trilha?
Fala Dalmo, tudo em ordem?
Já está quase na hora da estréia...
Então sua F-75 está ficando pronta. Você colocou o MWM 3.0?
Quando vier a SP, avisa no fórum. Vou fazer uma força para ir também...
[]s
Antônio, eu recebi o cambio dela hoje! Devo ir a São Paulo no final do mês, acompanhando o MWM que vai mecanizar lá na Raschmotores. Tenho que colocar a camionete para andar até o fim do mês de julho, porque depois eu não vou ter tempo de mexer até minhas próximas férias da faculdade.
Que melhorias vai fazer no MWM?
É o 3.0?
Antônio, só mecanizar e fazer balanceamento das peças, aproveitando a mão de obra especializadíssima do Maurício da Raschmotores. Vou deixar ele no original da fábrica(quer dizer, no máximo previsto pela fábrica) , 180cv e 43K de torque...Mas antes de ir a São Paulo eu ainda preciso definir as medidas do intercooler, já que o motor é regulado para uma determinada capacidade do intercooler, se eu mudar depois da regulagem do motor não vou extrair dele o que ele é capaz.
Ainda não preparei os eixos, vou ter que colocar o Power train e depois partir para os eixos.