É verdade, vou providenciar... :concordo:
Versão Imprimível
Quando você vem com ele para Santo André?me avisa que eu vou voando ver o jipé....Abraços
Carlão
Folgado, acostume com a fama meu caro.
Isso que o Kim falou eu tb acho correto, acene de volta, sorria e sinta-se satisfeito com
os olhares, os que sejam bons, claro... Previna com a fita vermelha e tenho outra...
No meu primeiro Zuki pus um saquinho de 3 cm x 3 cm de sal grosso de baixo do carpete, soh eu sabia, tira mal olhado tb..... nao cai ribanceira a baixo e nem fui furtado.... isto eh nada aconteceu... sohhhh depois de uns meses apareceram muitos clones aki em bh, mas isso nao eh nda, soh boa publicidade... hehehehehe...
Abraços meu caro!!!!!
ta sem avatar pq ta preparando uma nova foto eh?!?!?
Folgado, vá se acostumando: frentista, carinha do carro ao lado no semáforo, gente na rua, frentista de novo (aconselho abastecer no mesmo posto pra não ter que contar a mesma história sempre)... chama atenção mesmo, ainda mais um monstro como o Jipão.
Pra quem prefere passar desapercebido (como eu), realmente é uma merda. Mas depois acostuma.
Agora, mulher que é bom mesmo, nenhuma fica pagando pau pra Jeep! Hehehe :mrgreen:
Tô esperando o dia que vier uma gostosona pagar um pau pro meu Jeep. "Quer dar uma voltinha, gata?" já ta na ponta da língua, porém, distante da realidade. HeuHEUEHUE :lol: :mrgreen:
Agora, dirigindo um Jeep, você é praticamente o dono da rua. Os outros motoristas te respeitam bem mais do que se você tivesse com qualquer outro carro comum. 8)
Abraços
Como existe um regra que diz que toda regra tem uma exceção, conheco uma mulher que gosta de jeep sim :mrgreen:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...64715097954437
abraçO
Depois de três dias indo e vindo ao trabalho com o jipe, já estou acostumado com os olhares dos curiosos (mas ainda não coloquei a fita vermelha), é só não dar bola...
A estabilidade do jipe com o SPOA está excelente. Os eixos de Rural deixaram o jipe como era antes do SPOA.
Uma coisa boa: ao contrário do que ocorria antes, não se sente cheiro de combustível dentro da cabine... Antes, a roupa saía com cheiro de gasolina, hoje isso não ocorre..., e não é porque o motor é a diesel :grin: , não tem cheiro nenhum...
Outro fato inédito: pela primeira vez, não há pingos de óleo na minha garagem... fantástico...
Agora, o que é realmente fantástico no jipe, dentre todas as modificações, é o motor MWM. É algo excepcional, recomendo a todos, vale a pena mesmo...
Sei que estou devendo fotos, depois posto...
Abraços.
Antonio.
folgado, e os bloqueios da macrotorque, já usou?
acionar, aciona bem...
mas ainda não testei no local apropriado...
Já fui 4 vezes...
Almoço todo dia em um shopping perto de casa, e como vou trabalhar de jipe...
O bom é que não precisa decorar o número da vaga, é só dar uma olhadinha e ver o trambolho... :mrgreen: