Parabéns !
A 4x4&Cia já te procurou para entrevista e fotografar o Jipão?
Versão Imprimível
Parabéns !
A 4x4&Cia já te procurou para entrevista e fotografar o Jipão?
Obrigado, pessoal.
A cobertura de chocolate vai demorar um pouco. Depois vou deixar ele na oficina para os ajustes finais.
A 4x4&Cia não, mas entrei em contato com o Adriano Rocha da Planeta-Off-Road. Vamos ver o que vai dar...
Vais pular o carnaval duplamente feliz, hein folgado!!!!!
Parabéns pelo jipe rodando, já que pronto nunca (nenhum) está!
P.S. Se alguém jogar aquele spray de espuma (que ódio eu tenho daquilo!) no jipão, dê-lhe uns cascudos!
Antonio, nem preciso dizer oque eu acho do teu jipe pois eu já tinha visualizado ele a mais de 1 ano atraz, quando nos encontramos aquele dia na X4 para fechar o projeto, muitos " jaques" depois e aí esta a "criança" nos "braços" do Pai....
Parabéns e felicidades Antonio !!!!!
Ps. não esqueça de devolver o jipe depois do carnaval que Eu tenho que dar uma volta nele rsrsr....
[],s
E aí, Rafael, beleza?
O Rafael é o pai do projeto do jipão.
De fato, há mais de 1 ano quando deixei o jipe na X4 (no começo apenas para colocar feixe de molas da Toyota - dá pra acreditar?), não pensava em tamanha transformação.
Muita água passou debaixo da ponte, e aqui estamos nós :grin: .
Rafael, terça à tarde "devolvo" o jipão pra você.
Ande à vontade, pois o que ele precisa é andar.
Aliás, precisamos marcar uma trilha de batismo. Aí deixo você andar com ele no barro :concordo:
Abraço.
Antonio.
Antonio
Espero que seu carnaval tenha sido inesquecível.
Estamos muito felizes com este primeiro resultado.
Já estamos com saudade do Jipão.
abraços de toda equipe da X4...
Luiz, tuodo certo? Queria aproveitar a ocasiao para perguntar se vc esta fazendo a flange para montar o cambio Toy 4 marchas no motor MWM2.8 .