Dalmo
Tudo bem?
Desenvolvemos esta flange especialmente para este projeto e temos como fornecer para você caso necessário.
Gostamos muito do conjunto e já tem mais dois projetos em andamento.
Entre em contato conosco... 011 61944515 / 011 61978293
Versão Imprimível
Dalmo
Tudo bem?
Desenvolvemos esta flange especialmente para este projeto e temos como fornecer para você caso necessário.
Gostamos muito do conjunto e já tem mais dois projetos em andamento.
Entre em contato conosco... 011 61944515 / 011 61978293
Luiz, vou te ligar, deixa so eu arrumar o cambio.
Valew
Complementando essa minha informação anterior, ontem andei cerca de 130 Km com o jipão na estrada.
Comportou-se muito bem.
Não tinha o velocímetro nem os outros relógios regulados, mas pela velocidade dos outros carros, acredito que cheguei até a uns 120 Km/h.
Com essa velocidade, o motor não estava “esguelando”, e senti que poderia aumentar a velocidade se quisesse. Mas não me arrisquei a fazer isso, pois seria uma grande imprudência para um jipe. :discordo:
Que diferença de motor!
Fazer ultrapassagens em outros carros na subida era algo que eu jamais sonhei em fazer...
Ia deixando os golzinhos, pálios, corsas para trás... Que delícia :D . Mas foi só um teste. Não sou de correr, muito menos com um jipe.
Como já havia dito antes, a quarta marcha cumpre bem seu papel em altas velocidades.
Bom, hoje vou devolver o jipe para a X4 para uns últimos ajustes.
Abraços.
Antonio.
Caro Lucas e Antonio!
A saga, será a reforma, a lataria do Engesa tá abrindo o bico, principalmente agora que equilibrei o jipe, motor, cambio, diferencial e suspensão.
Então, andei meio forte nuns buracos, pulando igual a cabrito montanhes...
Caiu um pouco de massa...:cry::parede:
Mais o bicho ficou bom!:concordo:
Então vou alongar o chassis em aproximadamente 25cm para ter um espaço interno maior.
E a SAGA começará!!!
Abraços.
Kim.
ps.: Antonio, obrigado pela força!:concordo:
Ah bem...
Pensei que fosse montar um CJ....
Oo Caveso!!!
Não vou montar um CJ, vou desmontar o gejão mesmo, só que agora, completamente.
Por isso a saga, igual a sua, só espero não ser interminável... (R$R$R$R$$$$$$$)
Abraços.
Kim.
Antonio, parabens pelo jipe, esta fantastico!
Gostei muito do parachoque dianteiro, é exclusivo? Onde consigo um deste?
Abraço!
eh filhinho, poe estes parachoques que seu JEEP vai aumentar o valor consideravelmente.. heheheheheeee.... deve ser da X4....:concordo:
Antonio, ta de parabens pelo JEEPAO!!!!!
Muito lindo viu, c deve ta de lua de mel neh.... eu estaria!!! heheheheee
[]'s e bom proveito com o JIPAO!!!!
Taí um jeep que vale a pena ver de perto.
Quando vai ser a exposição no paca???
[]'s