Mas com a janela traseira fechada?
Bom, mas se uma ponteira resolve, fica fácil solucionar o problema...
Versão Imprimível
isso dificulta mas como a janela é de capota de lona sempre entra !!!!!
no meu entarava e resolvi colocando a ponteira apontando para baixo
[]´s
É tudo isso que vc falou,só não sei se colocando o cano para baixo resolveria o problema,porque de qualquer forma com o jeep andando ainda o vento empurraria os gazes para traz.
No meu jeep só resolveu o problema quando coloquei ele de lado,não muito ,só o suficiente para que os gazes não saiam para tras.
o que pode ter ocorido é que meu jeep é muito reduzido então !!! :pensativo:
velocidade de cruzeiro 70km/H então por isso resolveu por não ter tanta turbulencia na traseira !!! :shock:
e outra logo apos isso eu tirei a capota pois ele não entrava mais na garagem com ela ai acabou de veiz o problema :twisted::twisted::twisted:
matei dois coelhos com uma paulada só ;) :dance::dance:
[]´s
Dependendo do posicionamento do Tubo pode entrar mesmo, como jipe tem a traseira reta, e geralmente a vedação da capota não é 100%, o turbilhao de ar junto com fumaça atras do jipe faz um pouco dos gases entrar na viatura. No jipe original o tubo saia no canto inferior da traseira com a lateral do carona e era apontado para baixo, tambem ficava um tanto para fora da carroceria.
Para dar mais robustez, os terminais e a barra de direção foram trocados pelos da Ensimec.
A reforma já está quase no final.
falta fazer a instalação elétrica.
Nesta foto, que está meio desfocada, dá pra ter idéia de onde ficarão os faróis Hella 500.
Também faltam os alargadores de pára-lamas, freio de estacionamento (estamos vendo se dá pra instalar aquele do Landau, no pé) e um retoque na pintura, aí já terei o jipe nas mãos...:dance:
[]'s.
Antonio.
Eita!:!:
Parece que valeu a pena esperar...:dance:
Parabéns!!! Tá ficando lindo!!!:concordo:
Agora, merecia fotos mais detalhadas...
Abs,
Ontem o motor do bicho foi posto para funcionar:dance:.
Pena não estar presente, mas ouvi pelo celular...
No fundo, meu jipe será um Troller com carcaça de Jeep :mrgreen: (tem umas pitadas da Toyota Bandeirantes).
Depois de mais de um ano da compra do motor, sem nunca ter sido testado por mim, meu medo era não estar funcionando corretamente. Graças a Deus deu certo.
Agora entramos em contagem regressiva:
•instalação elétrica, incluíndo som (AM/FM só) e caixas de auto-falantes no santo antônio, em cima.
•instalação dos cabos do guincho traseiro, e da caixa de solenoides na frente (parede corta-fogo em frente ao passageiro).
•instalação dos eixos cardãs
•instalação dos alargadores de para-lamas (ainda não chegaram)
•retoque na pintura
Aí, é só partir para o abraço...