Jaime e Jeison, agora não tem mais desculpa mesmo...
só se for a falta de tempo... :mrgreen: tem um tal de Lindenberg que tá me apurrinhando... mas deixa que ele vai ver só...
Versão Imprimível
Jaime e Jeison, agora não tem mais desculpa mesmo...
só se for a falta de tempo... :mrgreen: tem um tal de Lindenberg que tá me apurrinhando... mas deixa que ele vai ver só...
Fotos do Jipe no Salão do Automóvel
Estou com a revista, ficou bem legal. Gostei.
Que motorzão hen !!!. Agora é só virar a chave e acelerar.
:concordo:
Aquela minha dúvida está ali na página 49 a última foto a direita.
Achei ele muito perto do suporte do feixe.
Não tenho scanner, se alguém tive coloca ai.
Falando em fotos,
Folgado, aquela com o seu filho, pede a foto em melhore resolução na revista e faça um poster.
boas trilhas !!!
E aqui necas de 4x4&cia... Eu acho que vou ter contrabandear alguma... Alguém conhece uma rota livre de PRF? :mrgreen:
Folgado,
Ontem tive a oportunidade de ver a matéria do seu CJ na 4x4&Cia, realmente o seu CJ está muito bem preparado, acho que vc acertou em cheio na escolha do conjunto e da oficina para realizar o serviço, conheço o pessoal da X4 e já ví outros 4x4 preparados por eles, todos serviço de primeira qualidade.
Parabéns pelo jipe e pela matéria.
Abraços
Já comprei a revista...acho que poderia ter muito mais fotos e explicações do Jipão. Parece leitura para leigo em 4x4, perto das melhorias e adaptações que o Folgado fez!
Justo estar lá, mas não fizeram justiça com o Jipão!até na capa colocaram o nome errado: "Jipaço". Vamos solicitar uma errata para a revista com mais 30 fotos e descrição detalhada dos componentes e mecanismos do Jipão!!!srsrsrsrs
Abraços e parabéns Folgado!
Obs: eu sempre te chamei de Antonio porque achava que folgado era apelido do Fórum e não me sentia à "vontade". Daqui pra frente só "Forgado"!srsrsr
O melhor eh entrar no link da 4x4cia e clicar na imagem pequena da capa da revista (obviamente para ver a capa), o arkivo demora abrir pq eh mto grande pra net, + uma falha deles, e qndo abre, a capa eh de uma edição que saiu um Engesa......... :parede: :parede: :parede:
Estas falhas sao nao sao aceitaveis em nenhum tipo de publicação...
mas o JIPÃO ta de parabêns!!!!!
[]'s
Ronaldo, Carlão e Alexandre, obrigado.
Realmente não dá pra exigir que o texto seja muito técnico, porque 99% dos leitores da revista não iam entender nada. :mrgreen:
Então é preciso fazer algo "café com leite". Mas até que eu consegui colocar algumas informações mais técnicas.
A reportagem tem 7 páginas, as anteriores têm apenas 6. Mas eu também acho que dava para colocar mais fotos e mais informações (umas 10 páginas)...
A foto que mais gostei é a que eu apareço com meu filho (claro!!!), a segunda é aquela em que o pneu dianteiro está dentro da erosão...
[]s
Zé, dá uma olhada nessas fotos...