Fala ae Alvaro, pow faço parte da galera do baeta's off-road e ele é Zé Tampinha mesmo!!!hahahahahhaha, deixa ele ver isso,hahahahahahha, abs.
Versão Imprimível
PQP!!!!!!!!!!!
Só mulherão ao lado dos carros e ao lado do Jipão............quem? O João!!!!!! :parede:
Folgado, que tal um desses no Jipão:
http://www.bumpernuts.com/
e o pior ki jah vi isso ao vivo!!!! qndo fui nus istatis vi varias big trucks com big nutssss... reparei isso memso... :lol: hahahahaaaa.....
Acho ki eh mta exposicao do proprio corpo!!! :mrgreen:
:palmas::palmas::palmas: Muito bonito, estive na feira e achei muito legal. Tá alto o jipão sim.
Achei legal a cor. Bem feito os detalhes.
Para não falar em 100% eu tiraria a capota e colocaria os bancos de neoprene :mrgreen: . Com esse motor, era só praia :mrgreen:
Um dia chego lá.:rolleyes:
Agora uma pergunta, vi que o cardã tem um ângulo diferente do que já vi por ai. Qual o beneficio dele assim ?
saudações
Mais fotos de hoje do salão do automóvel...
O tamanho do powertrain e o SPOA fizeram com que o cardã ficasse assim. O funcionamento é normal.
Na realidade, o cardã ficaria muito curto, então foi necessário aumentar o chassi em 15 cm, para que o cardã ficasse com esse tamanho e esse ângulo.
João Baeta, encontrei seu recado lá no stand, valeu :concordo:
ôo vida boa.
[]'s
:arrow:Pois é....!!!!!!
Escreví rápido no recado...!!
Se o Azul estivesse no stand ao lado.... A gente ia roubar a cena do povo!!!!!! :lol:
Mas como vc consegue botar o CJ lá para exposição????
:pensativo: