X2
Nesse ponto é soda morar fora do eixo rio-sampa.
Em compensação ...
[]'s
Versão Imprimível
O pessoal da oficina X4 entrou em contato com a revista 4x4&Cia, procurando saber se eles não tinham interesse em fazer uma reportagem com o meu jipe. O pessoal da revista topou. Depois de um tempo, marcaram as fotos, na trilha do Pinheirinho e na trilha das Torres, na Cantareira/SP. Nesse dia, depois das fotos, o James da 4x4&Cia disse ao pessoal da X4aventura que ia ter um stand no Salão do Automóvel, e queriam um jeep para chamar a atenção. Como a matéria do meu jipe sairá em novembro, eles acharam conveniente colocá-lo em exposição para divulgar a edição de novembro. Foi isso. Se não fosse a matéria da revista, jamais ele estaria lá...
[]s
Se o folgado recebesse R$1,00 por cada foto tirada do JIPÃO, a reforma teria saido de graça e ainda sobraria alguma coisa pro cartão da GPS :)
caceta...
essa p#&r@ de revista que não sai...
todo dia olhando na banca e nada :parede:
Ano passado quando estiveram aqui em RR e publicaram na seção Jeep Clubes uma matéria sobre o Roraima 4x4 recebi um exemplar da revista uns 15 dias antes de chegar nas bancas.
[]'s
Folgado tá sem moral!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem moral nenhuma...
não recebi nenhuma, vou ter que comprar algumas agora.
Depois de uns 2 ou 3 meses vou receber algumas que encalharem....
Mas agora vou ter que gastar uma graninha...
O texto eu recebi e revisei, acho que ficou bom, com bastantes dados técnicos.
Além disso, vai constar uma referência ao nosso 4x4brasil :-D
Só sei de uma coisa: o cara da banca mais próxima daqui quando me vê, de longe, já grita: CHEGOU NÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Abraços saboreando a Planeta Offroad do devasso!
no site já saiu...
http://www.4x4ecia.com.br/