Conta pra gente como não sujou a sua camiseta. :)
Versão Imprimível
Conta pra gente como não sujou a sua camiseta. :)
Tá explicado porque se formou a Zona de Convergência do Atlântico e tá chovendo até hj!!! hehehe
Parabéns pela "estréia" Folgado.
[]
As impressões são as melhores possíveis.
Como o jipe é meu, fica chato ficar elogiando.
Só vou dizer que ficou excepcional. :concordo:
Caramba!!!!
Choveu até por aqui, em pleno Dezembro!!!!!!!!!
Parabéns pelo Batismo, Folga!!!!!!!!! :palmas:
Como jipeiro não consegue dizer que o jipe está pronto, sempre está inventando alguma coisa. Fica aqui uma sugestão de Tuning e tb pra dar vontade de não parar de ficar incrementando.
Dá uma olhada nesse para-choque da série limitada do Wrangler Rubicon. Ficaria bem legal algo parecido no Jipão.
Pôxa, este jipe é aquele de exposição, todo impecável e brilhando ? :shock:
Muito bom Folgado, o importante foi que o comportamento do bicho na trilha correspondeu às expectativas.:concordo:
Ainda não explicou a camiseta limpa :)
James, a camiseta não sujou porque abaixei o plástico da capota :mrgreen:
Não aguentava mais ver o jipe limpinho e todo mundo me enchendo falando que era jipe de shopping.
Quanto ao desempenho, foi acima de minhas espectativas. Esse motor é excelente. Muito forte mesmo. Não ter carburador nem distribuidor é uma maravilha na trilha.
Outros dois itens que fizeram a diferença foram os bloqueios em ambos os diferenciais, e o curso da suspensão.
Cheguei a usar o guincho sim, para puxar meu jipe em um ponto em que os bloqueios não resolveram, e também para puxar outros dois que também não conseguiam subir.
Fomos em quatro jipes, e dois quebraram, mas só o meu conseguia arrastar esses dois nos pontos mais difíceis. Gostei de ver a força do bicho na hora em que se precisa dele.
Enfim, foi um belo batizmo.
[]s
Muito bem!!!!:palmas::palmas::palmas:
Parabéns.
Abraços.
Marcelo.
Legal!
Pena que não pude ir para apreciar. Nem pensar em passar com a picape por ali. :)
Mas continuo não me conformando com a camiseta limpa hehe. Nem um respingo. Esse plástico é dos bons!