Não somos um país de exceções, mas sim um país de regra (e a regra é clara, como diz o Arnaldo): aos ricos tudo, aos pobres a lei!
Exceção seria ver um rico na cadeia.
Infelizmente é assim....
Versão Imprimível
Não somos um país de exceções, mas sim um país de regra (e a regra é clara, como diz o Arnaldo): aos ricos tudo, aos pobres a lei!
Exceção seria ver um rico na cadeia.
Infelizmente é assim....
Se bem que se o Caveso fizer alguma merda, o Sr. folgado será obrigado a prede-lo.kkkkkkk, abs.
Podem me convidar para ministro das Finanças. :)
Sei que nosso amigo folgado está em viagem de férias.
Não sei se levou o JIPÃO :(
folgado,
Como está o JIPÃO?
Levou-o a passear durante as férias?
Grande Rabugem, viajei e o jipão ficou descansando em casa.
Fui para São Sebastião, praia de Juquehy (excelente), e passei ótimos 15 dias de férias. Voltei e fui pra São Roque com ele, Na volta, na estrada, notei que a lâmpada que indica o acionamento do guincho mecânico Ekron estava acesa. Chegando em casa, não concegui engatar o guincho. Soltou alguma coisinha. Preciso arrumar para poder encarar uma nova trilha, pois sem guincho não dá. Fora isso, está tudo nota 10.
Alguma besteirinha deve ter-se perdido pelo caminho :)
Queremos ver o JIPÃO em ação!
e ai folgado? :concordo:
ja fez mais alguma trilha com o jipão?
arrumou o guincho?
abraços
Fala Jaime, tudo bem?
Pois é, ainda não fiz nenhuma. Estou com bastante serviço, e com os finais de semana cheio de outras coisas para resolver.
Mas estou com saudades do barro.
Vi os comentários do pessoal que fez o Pinheirinho à noite da sexta-feira 13 e parece que foi bem legal. Disseram que a trilha já não é mais tão fácil. Quando eu a fiz no final do ano passado, não achei nada fácil. Tive que usar o guincho umas 3 vezes, porque não saía de jeito nenhum (nem com 2 bloqueios...). Mas talvez fosse o "bração" do motorista :mrgreen: . Mas gostei bastante. Nâo vejo a hora de voltar pra lá. Mas tenho que arrumar o guincho.
E a Marinete?
Um abraço.
Antonio.
a Marinete inaugurou...:dance:
tudo ótimo... ainda tem algumas coisas pra fazer, como trocar a caixa de direção VW por uma de opala ou blazer..
de resto foi muito bom, só senti falta de um bom motorista..rs...
pois fiz umas braçadas terriveis, o jeito de dirigir é bem diferente do troller
abraços
Como corolário, o Jipão saiu de novo na 4x4, na seção de cartas.
Será que ele (Jipão) tem crise de abstinência de barro? :mrgreen:
Abraços!