EU TB... hhahhaaa...
tava aqui no forum... :dance:
mas já estamos informados :odedo: globo
Versão Imprimível
ei9ta folgado!!!! ta chique
:palmas:
jipão na revista, e vc na tv???
falando sério, a reportagem realmente ficou muito boa, agora so falta esse fdp ficar 30 na cadeia...
da uns 60 anos pra ele ver se fica pelo menos 12anos
abraços e vamos pro barro :concordo:
PÔ! "Mó trabalho" para gravar o DVD e a Globo publica inteirinho no site.
Melhor assim porque não sei editar mesmo hehe. :)
Muito legal Folgado!! De amigo tá passando também à ídolo......rsrss....
Quando vai começar a postar as alterações da Land, para os seguranças?....:mrgreen:
Fernando
Agora falando sério (acho até que deveríamos abrir outro tópico pra discutir isso, senão o jipão ficará puto conosco): também espero que esse safado mofe na cadeia, mas o que me deixa aborrecido é saber que um motoboy irá preso e que o Pimenta Neves, os políticos mineiros que mandaram matar aquela modelo (o detetive foi julgado e preso, mas todos sabem quem foram os mandantes) e outros ricaços e influentes continuarão soltos....
É uma pena o ministério público não ter vários Folgados...
Isso eu também gostaria de saber.
Na teoria as Leis são lindas, mas na prática vê-se cada coisa... O que juízes e promotores têm que fazer é aplicar a lei de forma igualitária para todos, e isso vem sendo feito, pelo menos na Primeira Instância, e em grande parte também pelos Tribunais de Justiça dos Estados, o grande problema é quando vai um recurso para os Tribunais Superiores de Brasília... lá ocorrem coisas que até Deus duvida. O caso Pimenta Neves é um exemplo, foi condenado em primeira Instância, o TJ de São Paulo manteve a condenação, e manteve o réu preso. Em Brasília ele foi solto, quando a Lei fala que não há "efeito suspensivo" para o recurso especial (para o STJ). Essa eu quero entender até hoje...
Em Brasília o Direito se mistura com política, aí já viu...
O que não falta no Ministério Público são folgados rsrsrsrs
Me dá um autógrafo ?
[]':palmas::palmas::palmas: