Leu meus pensamentos, pois como já dito, o grande folgado não sujou nem o tenis....
Versão Imprimível
Leu meus pensamentos, pois como já dito, o grande folgado não sujou nem o tenis....
Fala ae Folgado, ficaram legais as fotos e suas impressões sobre o "Jipão", mas, tenho algo a dizer que , tb acho que é de opinião de todos aki do forum, essa "pintura marron" do Jipaõ, depois da trilha,ficou muito mais bonita, que a outra azul por baixo, hahahahhahahahahahahahaha, meus parabéns, grande abraçço ae Folgado.
Folga
Posta fotos aí . Esse fim de ano tá tão corrido e ainda neste Fds fomos fazer um resgate nas Torres de Paranapiacaba. No outro fomos levar donativos e ajudar os bombeiros em blumenau ...
Se passar no valeriano mande um abração . Depois da virada , vou visitá-lo no novo endereço.
Parabéns pelo belo Jeep (vi no salão) e pelo batismo.
Esse fim de semana fiz minha primeira trilha (como zequinha).
Fui com um amigo que acabou de reformar um CJ5 62, e também foi a primeira trilha dele.
Choveu, tudo molhado, sobe e desce morro, enfim, muita lama, muito legal.
Em breve comprarei um jeep, provavelmente um CJ5, e não vejo a hora de colocá-lo na lama.
Abraços a todos do fórum, o qual acompanho com frequencia, apenas não posto muitas mensagens. Aliás, se essa é minha primeira ou segunda mensagem.
Eduardo
Um amigo filmou alguns trechos da trilha, vou ver se pego e coloco no youtube. :concordo:
Eu precisava ter ido nessa.
Por sinal estou devendo uma foto do salão.
Quando eu deixar de ser preguiçoso enviarei :)
esta foto ficou faltando. Achei muito boa.
Bem sujinho.
Conseguiram lavar?