Tem nada que me agradecer, afinal, fiz quase nada e só dei pitacos mesmo...
Eu que agradeço à revista por ter acatado uma "revisão" pelo dono do jipe, o que fez do texto um dos melhores que já li nela....
:palmas:
Versão Imprimível
Tem nada que me agradecer, afinal, fiz quase nada e só dei pitacos mesmo...
Eu que agradeço à revista por ter acatado uma "revisão" pelo dono do jipe, o que fez do texto um dos melhores que já li nela....
:palmas:
Não entendi a declaração da Assad quando disse que talvez, quem sabe, provavelmente, noutro dia, peça uma nova reconstituição.
Parece-me que ela foi com trajes melhores do que nas outras aparições com medo que o RABUGENTO estivesse presente e tirasse fotos em vários ângulos...
Rafael, você tem essas lanternas do Wrangler pra vender? Quanto custa o par delas?
Antônio,
Só hoje li a revista com a reportagem sobre o Jipão (morar na roça é phoodda :twisted: ).
Ficou sensacional, amigo. Parabéns!
[]´s
Folgado
Vi hj a reportagem sobre o Jipão na 4x4&Cia : Parabéns , ficou show!
Folgado não consegui distinguir se são os dois feixes traseiro que você tem...depois você me fala.Pela foto o traseiro parece ser o traseiro mesmo, que é maior...o dianteiro não achei um ângulo bom para comparar...e aqui tem muitas páginas..srsrsrsrs
E aí, João... novidades sobre o Haras Icaraí e a passagem para a Pedra Balão?
Quem quiser saber o que é a Pedra Balão é só entrar aqui: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=up1uNe3J-ck]YouTube - Pedra Balão - São Roque[/ame]
Para se chegar lá é preciso passar por uma trilha, dentro de uma fazenda que foi vendida, e corremos o risco do novo dono bloquear a passagem.
João, temos que aproveitar antes que acabe.
Um abraço.
Antonio.
Folgado,
estive olhando uma foto na pag 52 da revista e pintou uma curiosidade.
A bateria está fixada atrás do painel ? Ou é uma bateria auxiliar ?
[]'s