AAAEEEEEE BARRO NELE, Parabéns folgado pelo jeepão, o Azulão ficou dez, ótimas fotos, se tiverem mais postem aí.
Abraço.
Versão Imprimível
AAAEEEEEE BARRO NELE, Parabéns folgado pelo jeepão, o Azulão ficou dez, ótimas fotos, se tiverem mais postem aí.
Abraço.
Folgado,
Parabens pelo brinquedo.
Venho acompanhando desde a construção e sinceramente está espetacular.
Ja que o bicho foi pra lama e a suspensão ta muito boa surgiu uma duvida.
To colocando molas de Toy e trocando os amortecedores da minha F75 e queria seber se vc colocou batentes de suspensão (e quais) e quantos cms vc deixou de curso no amortecedor para ele nao dar fim de curso quando comprimido.
Valeu cara e parabens pela capa da revista mais que merecida.
Abraço
Pexe, vou pedir pro Luiz responder suas perguntas, pois não me recordo com exatidão os detalhes...
Pessoal, vejam o e-mail que recebi do James Garcia, da Revista 4x4&Cia:
"Olá Antonio, tudo bem?
Perdeu uma bela trilha ontem, hein hehehe?!?...
Amigo, vou começar a produzir a matéria sobre seu Jeep – parabéns, ficou uma máquina e tanto! – e preciso de um testemunho seu sobre como começou a história, o interesse pelo modelo CJ, enfim contar sua experiência na montagem desse modelo.
Como você não participou da sessão de fotos e a matéria "pega" muito pelo aspecto humano, preciso que você me mande suas impressões.
Não se preocupe com gramática e com o Português, pois eu farei a edição/revisão do texto aqui.
Não sei se o Ricardo já falou contigo, mas ontem comentamos sobra a presença da Revista 4x4&Cia no Salão Internacional do Automóvel, maior evento do gênero na América Latina e que sempre participamos.
Vamos ter espaço para colocar apenas um 4x4 lá e sempre priorizamos Jeep e afins. Gostaria de deixar seu CJ-exposto em nosso stande. Seria muito interessante, pois a próxima edição já trará o carro como destaque e poderíamos adiantar alguma imagem em tamanho Revista para chamar a atenção dos leitores.
Caso você se interesse (O Jeep será visto por gente de todo o País e do mundo inteiro), o veículo ficará em área fechada e segura, dentro do Anhembi, do dia 26 de Outubro à 9 de Novembro.
Pense com carinho na questão e me responda o mais breve possível. Ah, o carro tem que ir impecável, do jeito que irá aparecer na revista...
Aliás, que dó judiar desse bicho, hein? Tem que arrumar uma turminha boa pra fazer trilha.
Abraço e fico no aguardo de seu texto e resposta sobre o salão.
Atenciosamente,
James Garcia"
Vocês acham que eu estou contente com essa notícia?
:dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Folgado,
Simplesmente show essa notícia!!! Parabéns!! :palmas::palmas::dance:
Parabéns Folgado, é um reconhecimento e tanto.
Maaaaaaaaaaaas diga lá, isso quer dizer que veremos você + jipão somente após isso no barro, não é?
Cara, quando você finalmente usar a tua viatura tua alegria vai triplicar, uma pena que demore um pouco.
Novamente parabéns Antonio, muito bom ver uma viatura desse nível e também alguém do fórum fazendo parte desse grande evento que é o Salão.
[]'s
Parabéns! Tomara q o pessoal da 4x4&cia melhore as fotos e especificações técnicas, pq é de doer os comentários toscos!
[]'s
Quero ver as fotos do Jipão no Salão !!!
Parabens!
[]'s
Caraca, merecido o destaque, sem menosprezar as viaturas dos outros foristas. Essa porr@ ficou muito phodda!!!
Eu quero ver é se V.Exa. vai ter coragem de "moer" na trilha hahahahaha
Forte abraço!!