Ta de parabens pela jóia Folgado!!!!
Sucessos!!!!!
abraco!!!
Versão Imprimível
Ta de parabens pela jóia Folgado!!!!
Sucessos!!!!!
abraco!!!
Thiago, aqui estão as duas fotos de que te falei...
valew pelas fotos folgado
Abs
Fala Folgado, beleza?
Estava vendo primeira foto que você postou na sua última mensagem, e me surgiu uma dúvida, quanto ao escapamento.
Esse silencioso é original do Troller ou da S10? (ou é tudo a mesma coisa?)
Como ele sai atrás, a fumaça não invade o interior do Jeep não? (digo isso porque em veículos a gasolina, o cheiro de gás chega a ser insuportável, e como no seu é diesel......)
Abraços,
Lucas Nassif.
Lucas, não me lembro de que carro é o silencioso :parede: . E escapamento foi feito em uma empresa aqui na Zona Leste de SP. Está muito bem feito, o cano faz as curvas sem diminuir o diâmetro do cano.
O que posso dizer é que a fumaça não invade o interior do jipe não. Fiquei com receio disso, estava até pensando em colocar a saída para a lateral, mas resolvi testar antes. E ando com ele normalmente, na cidade e na estrada, e não entra nem um pouquinho de fumaça dentro. Por isso não coloquei na lateral.
Também estava pensando em colocar aquela fita de amianto para não esquentar assoalho do passageiro, mas vi que também não é preciso.
vou pesquisar a respeito do silencioso, e te falo depois.
O jipe está na X4... vasou o óleo da direção hidráulica, acho que de uma junta... ficou duro pra Kct... Forcei demais a direção em uma curva, na subida :parede:
post duplo
Folgado,
Desculpe o Off-Topic...
Para os amigos foristas que ainda estão em duvida em quem votar nestas eleições, peço que votem no "JIPÃO":mrgreen:
E vale a máxima: A gente perde o amigo, mas não perde a piada.:mrgreen:
Se fosse JiPINTÃO eu botaria (ui), digo, votaria....:mrgreen:
affe... pelamor olha o jargão.. .se bem que eh bem a cara da propaganda eleitoreira gratuitoviski que temos... soh por DEUS pra ter saco...
pro pessoal de sampa ou mais recisamente e ARUJÁ (que escuto pela kiss FM) jah ouviram o GENÉSIO ou o ABEL???
meu deus... nem português eles falam, parece eu digitando... horrivel