E aí, Folgado??? :pensativo:
Versão Imprimível
E aí, Folgado??? :pensativo:
Lucas,
como disse, não acompanhei as fotos que foram tiradas hoje.
O Luiz da X4 me disse, agora há pouco, que ficaram excelentes. Falou que o jipe é fora-de-série, e que foi difícil achar uma erosão que pudesse abrir todo o curso da suspensão. Parecia uma criança falando do desempenho do bicho. E eu me arrependo de não ter podido acompanhar :parede: .
Enfim, falou um monte de coisas pra me deixar mais ansioso...
Ele disse que tirou várias fotos, que vão ser colocadas no site da X4:
http://www.x4aventura.com.br/
Também vai me mandar algumas, pra postar aqui.
Entrei agora no site da X4 e elas ainda não estavam postadas, mas ele disse que hoje sem falta ele disponibiliza as fotos.
Estou muito curioso para ver essas benditas fotos.
Também pedi para o Luiz entrar neste tópico e postar sua experiência com o Jipão.
Vamos aguardar.
[]s
Vou postar duas fotos que me foram enviadas...
Aeeee, tem foto do JIPÃO no barro!!!!!!!!!!!! :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Só faltou vc tá no comando, mas tudo tem sua hora!!!
Vou fazer questão de comprar a edição da revista quando o Jipão estiver em suas páginas!!! :lol:
:concordo:
isso foi no pinheirinho?
Bacana as fotos, muito boas...
... mas nem fo..... que eu deixava "us cara" colocar a mão assim se fosse minha viatura :mrgreen::mrgreen:
[]'s
Muito bom, realmente o Jipão deve ter ficado extraordinário na trilha!!!!!!!!!!
No alfalto até assusta!!!!
E ae Folgado, meu jipe fica pronto esta semana:dance::dance::dance:. Ta afim de estrear o Jipão:evil::evil::evil:??????
Parabens mais uma vez, amanhã tenho audiência às 15:00 ai se voce tiver tranquilo conversamos pessoalmente.
Abraços.
Marcelo.
Meus 0,02cents!!
Pretinho é bom a técnica FVM (faça você mesmo)!!
Vamos lá: :mrgreen:
Pegue uma pet 2lts e lave-a bem. Ponha 1 litro e meio de álcool automotivo, e meio litro de grosélia!!
Tampe a garrafa e balance bem. Depois pegue um rolo de pintar parede (pelo tamanho do pneu, um simples pincel não adianta!! :mrgreen:) e passe nos pneus depois de limpos e secos!!
Pronto, está no jeito pra ir ao shopping!
:twisted: :twisted: :twisted:
:concordo:
:mrgreen:
:mrgreen: