Até que enfim as fotos para a 4x4&Cia foram agendadas para o segundo semestre de agosto.
Em novembro sairá nas bancas.
Antes disso, posto uma prévia aqui no fórum.
Vamos aguardar.
[]s
Versão Imprimível
Até que enfim as fotos para a 4x4&Cia foram agendadas para o segundo semestre de agosto.
Em novembro sairá nas bancas.
Antes disso, posto uma prévia aqui no fórum.
Vamos aguardar.
[]s
Em primeiro lugar, Parabéns pelo Super-Jeep, tenho acompanhado sua construção aqui pelo site a um bom tempo, inclusive criei uma pasta de fotos dele e com frequência as uso como pano de fundo de meu micro, seu jeep é lindo e muito modenizado, creio que supera qualquer um já idealizado no Brasil, felizmente vamos vê-lo na revista 4x4&cia, bem merecido, quem sabe ele venha a inspirar algum fabricante offroad
Abraços a todos
Antonio, diz aí, como está sendo a manutenção após as trilhas que tem feito? Muito caras? Muitos problemas?
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Antonio, estou levando um Garmin 60CS e um 276C.Citação:
Jeison, nessa excursão que você está programando, qual GPS vai levar?
Tá pensando em colocar a Defender numa dessas? Se tiver interesse de acompanhar a gente, é só falar.
Abraços cara
Vontade não falta. O que falta é tempo.
Estou acompanhando os preparativos no seu tópico. Só a preparação, com todos os detalhes de percurso, de manutenção preventiva, de preparação do veículo, cálculo de rotas, de locais para pernoite, etc já é emocionante. Imagina a viagem.
Um dia sim pretendo fazer uma viagem dessas. Mas aí preciso equipar a Defender, que tá peladinha...
Boa sorte na empreitada, e nos mantenha informado de tudo.
[]s
E ai Folgado tudo jóia?
E esse jeepão,vai pro barro ou não vai?:pensativo:
Ou você vai entra pra turma que só faz jeepão super preparado,como muitos aqui nesse fórum,que no asfalto é um LEÃO e na trilha é um gatinho?:mrgreen:
Brincadeirinha,é que conversando com o Marcelo ele me falou dessa fera,e queria no dia da estreia se possível poder estar com vocês.
Um abraço.
Valdir, calma que o Leão ainda vai mostrar suas garras... Miau...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
é folgado!!!!
Parece que eu vou inaugurar a Marinete antes de vc colocar esse jipão em uma poça de lama!!!!:twisted:
Confirmei hoje. As fotos para a 4x4&Cia serão tiradas na próxima sexta-feira, dia 26/09. O jipão vai sair na edição de novembro.