Pois é....já ia cobrar as fotos....:mrgreen:
Versão Imprimível
Pois é....já ia cobrar as fotos....:mrgreen:
Pessoal, a primeira trilha vai ter que esperar um pouquinho, calculo que umas 2 ou 3 semanas...
é que antes dela, o jipão tem que ficar limpinho para tirar umas fotos para uma certa revista...
[]s.
Opa,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Se não for possível revelar o nome da revista e número da edição, passe por MP, por favor.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Com certeza será o modelo de muitos jeeps que virão.....
Uma foto que o meu filho Matheus tirou e quis por no fórum. Ele também tá curtindo bastante o jipe...
Hoje, com 750 Km rodados, troquei o óleo do jipe.
Saí da loja de óleos lubrificantes, e peguei a Avenida dos Estados, sentido Santo André.
Aí, apareceu um cara com um pálio vermelho, e com um celular na mão e, com o carro em movimento, passou a tirar fotos do meu jipe. Mudei de pista, e o cara veio atrás. Diminuí a velocidade, e o cara diminuiu também.
Quando olhei, pensei: o que esse maluco tá fazendo? Será que alguém tá querendo saber da minha rotina para me emboscar (talvez um réu que foi condenado)?
Aí o cara parou do lado, em um farol, e disse que também tinha jipe, e achou bonito o meu. Queria saber sobre o motor e a mecânica. Falamos pouco, o cara é de São Caetano, e costuma ir no Poli, em São Bernardo. Disse a ele que se quisesse conhecer melhor o jipe era só ir no fórum de Santo André.
Depois começei a dar risada sozinho...
O jipe chama muito a atenção. O pessoal que gosta de jipe diminui a velocidade do carro e anda emparelhado só olhando.
Já me disseram para colocar uma fita vermelha nele para espantar mau olhado. Eu prefiri instalar um Ituran...
[]s
Uma escolha bem mais racional...Citação:
Postado originalmente por folgado
[]'s
Opa!!
A fita vermelha foi eu quem indicou!
Não é contra roubo, mais sim contra olho gorrrdo!!:shock:
É só uma simpatia...
Mais precaução é tudo, nada melhor do que se prevenir contra o amigo do alheio!:concordo:
Abraços.
Kim.
Já sei, vou amarrar umas garrafinhas de Militec no espelho retrovisor. Aí estarei, comprovadamente, 17 vezes mais protegido devido à adsorção das mandingas...