estou mais propenso a fazer a disposição abaixo...
Versão Imprimível
estou mais propenso a fazer a disposição abaixo...
Fala grande Antonio, primeiro parabéns pelo Jipão, sensacional!
No nível de preparação que ele está não merecia uns bead-locks? Ou já tem e eu comi mosca? hehe
Abraços e boas trilhas!
E aí Artur, aí em Belém continua chovendo à tarde?
Não comeu mosca não.
Como pretendo continuar com as rodas de liga (que acho bonitas), não vou poder usar os bead-locks...
Se vir que corro o risco de ocorrer o "destalonamento" aí sim eu vou ter que trocar. Mas acho que não vou ter esse problema, a não ser que ande com eles muito vazios (na areia, por exemplo), preciso tomar cuidado.
Abraço.
Antonio.
Aee gurizada...
olha umas zidéias aí! :palmas:
IMHO, a 3ª foto é a melhor! :dance:
Abrasssssssssssssssssssssssss
Lucas, a terceira, realmente, é muito boa.
O que tenho que levar em consideração é que sempre estarei olhando os relógios da esquerda para a direita. Assim, penso em colocar os mais importantes (Velocímetro, tacômetro e combustível) mais próximos do motorista. Os outros, como não serão consultados sempre, podem ficar mais para a direita. Mas como o velocímetro e o tacômetro são maiores (100 mm), não dá pra fazer uma configuração simétrica, como a terceria.
Por isso que eu disse que estava propenso a fazer uma configuração como a que postei na minha penúltima mensagem.
O que você acha?
[]'s
Uai patrão, vc que manda!! hauahuahuha
:P
[]'ss
Ainda tem uma outra coisa, relacionada com o que o Varela disse.
não posso ficar tumultuando muito, porque o painel não é muito grande.
Além disso, não devo esquecer que os puxadores dos cabos de aço dos bloqueios Macrotorque vão ficar logo abaixo dos relógios. E ao lado delas o puxador que aciona o guincho mecânico Ekron (que não vai ser por alavanca no assoalho). Preciso pensar direito pra ver o que dá pra fazer da melhor forma.
[]'s. Antonio.
Sim...então pq que vc não compra na donatti aquele suporte de fibra para 5 relogios 52mm e coloca na moldura do quadro de parabrisas, e coloca no painel apenas os 2 de 100mm?...quem fez parecido com isso foi o marcelo, dono do hefestos!
ABssssssssss
Boa,
vou dar uma olhada...
Levando em conta que tem que haver espaço para os puxadores (bloqueios e quincho), a melhor solução acho que é esta mesmo:
Há ainda lugar para o rádio AM :mrgreen:.