po, achei q o off-set zero ficasse ruim mas com eixos largos e se adicionar espaçadores dá pra brincar.
[]'s pensando em outro jogo de 17"...
Versão Imprimível
po, achei q o off-set zero ficasse ruim mas com eixos largos e se adicionar espaçadores dá pra brincar.
[]'s pensando em outro jogo de 17"...
o jeep ta "boludo" :mrgreen:, muito bom...... só não gostei das rodas :concordo:
Boa pergunta Jeisonk. Não é a mesma coisa?
Complementando a mensagem anterior, o problema dessas rodas é que não dá para andar com o pneu murcho, porque pode ocorrer o destalonamento do pneu. De resto, tudo normal...
Abraço.
Antonio.
é apenas opnião minha mesmo :concordo:, o meu tinha rodas -44 e eu gostava, além de achar que esse tipo de roda seu não combinar com jeep :mrgreen:, BUT...... como eu mesmo disse, é só minha mera opinião.
Sim, é a mesma coisa, (sem vantagem ou desvantagem) acontece que eu ainda não tinha visto como ficaria um CJ com roda de off-set zero.
É porque o representante da Mangels aqui na região me ofereceu umas kombat 17x8 de off-set zero e eu achei q o pneu ia ficar muito pra dentro da carroceria... mas como tenho na viatura eixos largos e espaçadores... :twisted:
To pensando em comprar outro jogo de rodas pra adaptar bead-lock porque os pneus 17 aqui na venezuela tão sobrando... :lol:
[]'s
Isso é verdade, Dennis, essas rodas são de Pick Up,
mais especificamente são rodas Scorro S150 15x7 5x139,7 off-set 0mm
http://www.scorro.com.br/pickup.html
Abraço.
Antonio.
Elmer,
ter um eixo maior, com rodas off-set 0, sem espaçador é melhor do que ter um eixo menor, com rodas de off-set negativo, com espaçador?
pergunto isso para saber se o espaçador de roda não interfere no giro da roda, "prendendo" um pouco o carro, e diminuindo um pouco a velocidade?
um abraço.
Antonio.
cara, essa preocupação acho irrelevante, na minha opinião o espaçador só vai aumentar o peso(massa) do cojunto-rodante.
[]'s
E o esforço nos rolamentos, não seria maior com o espaçador?
[]´s
Gustavo.