Ae Antonio....to esperando para ver....
Versão Imprimível
Ae Antonio....to esperando para ver....
Carlão
Só vc??? Tá cheio de curioso...kkkk
Aí pessoal. Voltei da X4 e o que tenho a dizer é que o serviço está sendo muito bem feito, desde os mínimos detalhes, conforme vocês podem ver nas fotos.
Está excelente.
Vamos colocar um intercooler entre a grade dianteira e o radiador.
O radiador, por sua vez, será feito aproveitando-se a tampa de cima e de baixo do original do CJ, e a colmeia será feita por uma empresa especializada. Caberá muito mais água do que o motor MWM necessita.
A hélice do motor foi retirada, e será colocada uma ventuínha no radiador, para que este possa ser encaixado...
Na 1ª foto o jipe está "nas alturas"
O volante (3ª foto) será outro, maior (35 mm).
Eu estou na 4ª foto, com um sorriso de orelha à orelha :-D
[]'s.
Antonio.
1ª foto: eixo traseiro, visto por baixo. Vejam os detalhes da fixação dos tubos de fluído de freio, e o tubo flexível com folga suficiente para quando o eixo "baixar" (no caso de passar por erosões, valas, etc)...
2ª foto: foto tirada de baixo do jipe. Vejam a interligação (em azul) entre os dois compartimentos do tanque de gasolina (que fica embaixo dos bancos dianteiros). À esquerda, em vermelho, a barra anti-rolagem.
3ª foto: tirada de baixo. Vejam os tubos de fluido de freio saindo para as rodas dianteiras e traseiras. Na parte de baixo da foto, o tubo flexível, também com folga para quando o eixo dianteiro "baixar".
4ª foto: Eixo dianteiro: barras de direção, tubo flexível do freio...
[]'s.
Antonio.
se eu to com vontade de ver fotos desse jipão na trilha, imagino tua vontade de botar ele pra andar!!! hehehe
vê se tira bastante fotos da primeira trilha..
li o topico desde o começo.. e o jipão evoluiu hein.... depois tira uma foto dele numa posição que tenha uma foto antiga e bota o antes e depois.. é incrivel ocmo muda..
e bela cor essa hein?? muito bonito esse azul.. vi lembrei do Devasso.. que tb gosto do azul.. mas esse teu é metalico.. bem bonito..
[]s de fusquinha
Esse "treco" é a DIESEL ou GASOLINA??? :mrgreen:
Hauhauah, brincadeiras a parte..
O JIPÃO tá showwwwwwww.....belo serviço da X4!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
To doido pra ver ele com cobertura de chocolate!!!! (Ou ele vai ser so pra ir ao shopping??? :putz:):twisted:
Abrsssssss:concordo:
Folgado...
Não curto CJ, mas o teu chega ta me dando inveja!!! :evil:
Vai falta so o cherinho de carro novo. :mrgreen:
AbraçO
Jeison, você não tá chego não...
Não foi acoplado ainda o PTO do ghincho...
Aliás, esse PTO é o do câmbio toyota 5 marchas, já que o PTO de 4 marchas, que seria o correto, por ser maior, "pegaria" na barra anti-rolagem. O pessoal da X4 entrou em contato com a EKRON, que alterou as engrenagens da PTO da toyota 5 marchas, para caber em um câmbio de 4 marchas.
Deu um trabalhinho, mas graças a Deus resolveu o problema...
[]'s Antonio.
Beleza Lucas?
Caramba!!! :parede: Tomei muito sol na cabeça:putz:. Ainda não tem MWM a gasolina :mrgreen: .
Olha, sempre gostei do serviço deles, mas hoje fiquei impressionado com os pequenos detalhes. Cada detalhezinho foi muito bem trabalhado. Não tem gambiarra nenhuma. Parece que o carro saiu de uma linha de montagem, sem adaptação nenhuma.
Faz tempo que deixei de anotar quanto gastei com o jipe (olha que não foi pouco), mas o serviço é de primeira mesmo...
Quando estiver pronto, vou convidar os amigos para ir ao shoppin, ops, ir à trilha juntos :mrgreen:.
[]'s.
Antonio.