Tá animal mesmo Antonio!!!
Parabéns pela viatura!!!
Abraços
Versão Imprimível
Tá animal mesmo Antonio!!!
Parabéns pela viatura!!!
Abraços
Vc tá de brincadeira comigo 06???cé muleke!!!muleke!!! uahuahuahauhauhauhauah
Ai só falta a farda preta "cumpadi".
srrsrssrrsrssrrs
ééé, é tudo parente.
Ja tive um CJ, meu primeiro 4x4, ai comecei a frequentar as trilhas e quando olhava para o lado via mais de 80 jipes iguais o meu :parede:
(so daqueles que escolhe aquela cor que ninguem usa pra pinta a viatura, só pra ser o unico :mrgreen:)
:idea: Foi ai que decidi vender ele e compra uma picape (já que é um vicio de familia) e to feliz até hoje, tem QUASE o mesmo desemprenho de um jeep e alem disso cabe muita gelada na caçamba:dance:
Ooolha a foto
AbraçO
Tá Que Pariu!!!!!!!
Se O Meu Ficar 1/4 Da Quinta Parte Da Metade Do Seu!
Sou O Baiano Mais Feliz De Todo Norte E Nordeste
Manda Tirar Os Olhados, Pois Deve Tá Cheio
Parabens E Boa Sorte
Viu só Folga, falei pra vc se acalmar pq trampo demorado é trampo bem feito, o resultado vc já conferiu pessoalmente.
[]'s
Pois é, Elmer, tá bão mesmo...
Complementando os posts de nº 427 e 428, veja mais fotos:
1ª Foto: No centro da foto a embreagem hidráulica, e os dois tubos fixos que descem do cilindro de freio.
2ª Foto: Cilindro de freio (encima), com os dois tubos referidos na 1ª foto. À direita, encima, o reservatório de fluído da embreagem hidráulica.
3ª Foto: Cilindro de direção de Opala. A grade dianteira do jipe já foi recortada, e ele ficará “para fora” da grade.
4ª Foto: Diferencial dianteiro visto por cima. Tubos de freio (fixos e flexível). Motor sem a hélice. Nesse espaço ficará o novo radiador, a ventuínha e na frente o intercooler.
Mau-olhado é algo que não existe neste fórum!
Se existe eu nunca vi...
O que existe aqui são olhares críticos (no sentido de observar os erros e tentar ajudar a corrigí-los ou dar dicas melhores do que está sendo feito).
Tentamos fazer com que nossos jipes sejam melhores do que eles mesmos e não do que os outros!
É por aí.....rs
mais umas fotos...
1ª Foto: Roda dianteira direita: high steer, barras de direção, amortecedor...
2ª Foto: Roda dianteira esquerda: barras de direção, feixes de mola...
3ª Foto: Diferencial traseiro...
Ducaraio mesmo, parabéns.
[]'s
Como é Composto O Seu Kit De Embreagem (disco: Plató: Colar)?
E Pq O Radiador Do Intercooler Não Vai Ficar Em Cima Do Motor (lugar Original)?