Ficou faltando mencionar o amortecedor de direção...
Versão Imprimível
Ficou faltando mencionar o amortecedor de direção...
João, manda o resto da mensagem pra todo mundo entender. Vai ficar passarinhando por causa do Hi-Steer da Ensimec?
Dalmo, Folgado
Desculpem o mal entendido. É que estava vendo o Spoa na pág 8 e no post #72 um rapaz (acho que Fábio Nunes) colocou umas fotos de um jipão americano , com uma puta gambiarra de uma barra em "Z" .
Aí , quando falei que o bicho ia passarinhar , pareceu que era o Jipão do Folgado.
Foi mal...
João, puta susto!!!
Alexandre, não sou tão organizado assim. Minha mulher diz justamente o contrário :mrgreen:
Minha preocupação agora é comprar um "pretinho" para passar nos pneus e deixá-los sempre limpos para poder ir ao shopping...
[]'s. Antonio.
teu jeep ta animal!!!!
muito bom!
Bom, pra entender a confusão na página anterior é só clicar na setinha após meu nick na mensagem que o João citou que será redirecionado à postagem que ele estava comentando.
[]'s
João, agora entendi, o jipão da foto que vai passarinhar. Quando lí sua mensagem eu achei que era do Jeep do Antônio, tomei o maior susto, porque tô usando muitoas das idéias desse jeep na minha F-75. Quando eu ví aquela foto a primeira coisa que me chamou a atenção foi aquela barra de direção, não há reforcço que impeça aquela barra de abrir quando fizer força. É por isso que v/c fala que ela vai passarinhar?
Hoje recebi a notícia de que o motor já foi acoplado no câmbio e colocado no jipe.
Foi necessário confeccionar uma flange para adaptar a capa seca no câmbio Toyota, pois sem ela haveria a necessidade de se cortar a capa seca, eliminando-se a parte de baixo, correndo o risco de, com o tempo, rachar a parte de cima da capa seca.
Para entender melhor, vejam as fuas fotos: teria que ser recortada a parte de baixo da capa seca para ser possível o encaixe na parte assinalada na foto do câmbio.Com essa flange de cerca de 2 cm de espessura, não há necessidade de recorte, e a capa seca fica com a mesma resistência estrutural, já que não foi cortada.
Uma empresa terceirizada teve que confeccionar a flange, tirando as medidas do câmbio. Isso demorou quase 3 meses para ser feito.
Quanto tiver fotos, posto no tópico.
[]’s.
Antonio.