x
Convex Datacenter
Página 31 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1624
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Ficou faltando mencionar o amortecedor de direção...

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fabio Nunes, normalmente retiramos o "berço" da parte inferior do tubo e soldamos acima.

Esse kit das suas fotos parece até interessante mas infelizmente deixa muita coisa desnecessária sobrando abaixo dos eixos...

Outro detalhe, não tem nenhuma barra estabilizadora nessa sua foto, isso aí os caras chamam de "Z Bar" e na verdade não passa de uma gambiarra pois o correto quando se faz spoa/soa seria utilizar um "High Steer Kit" que permite montar os terminais numa altura acima dos munhões e dessa forma as barras passam acima dos feixes ficando protegidas e evitando problemas na dirigibilidade da viatura.

[]'s
    Elmer X2!!

Já imaginou com esta angulação entre o pitman e o terminal no munhão, como este carro vai passarinhar ao passar por uma ondulação?

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    João, manda o resto da mensagem pra todo mundo entender. Vai ficar passarinhando por causa do Hi-Steer da Ensimec?

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    João, manda o resto da mensagem pra todo mundo entender. Vai ficar passarinhando por causa do Hi-Steer da Ensimec?
    Pois é, João, explica pra nóis...

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Lista atualizada das modificações do “Jipão”:

- Bloqueio de diferencial selecionável MACROTORQUE nos diferenciais traseiro e dianteiro
    Páginas 8, 12, 14 e 18

- Kit de Freio UBD dianteiro duplo – 2 pinças por roda
    Páginas 8, 12, 14 e 18

- Troca de rolamentos

O jipe já tinha: freio a disco nas quatro rodas, direção hidráulica, rodas de liga leve, Servo freio com pedaleira suspensa, espelhos retrovisores Wrangler, alargadores de pára-lamas, bancos de couro, banco traseiro e capota conversível Pissoletro.

Um abraço a todos.
    Antonio.
    Estou imprecionado com sua organizacao!!!!!

Muito bom cara... da pra ver a montagem toda do Jeep e bem detalhada!!!

Ta de parabens com o JEEpao!!!!

[]'s

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Dalmo, Folgado
    Desculpem o mal entendido. É que estava vendo o Spoa na pág 8 e no post #72 um rapaz (acho que Fábio Nunes) colocou umas fotos de um jipão americano , com uma puta gambiarra de uma barra em "Z" .
    Aí , quando falei que o bicho ia passarinhar , pareceu que era o Jipão do Folgado.

Foi mal...

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Dalmo, Folgado
    Desculpem o mal entendido. É que estava vendo o Spoa na pág 8 e no post #72 um rapaz (acho que Fábio Nunes) colocou umas fotos de um jipão americano , com uma puta gambiarra de uma barra em "Z" .
    Aí , quando falei que o bicho ia passarinhar , pareceu que era o Jipão do Folgado.

Foi mal...
    João, puta susto!!!

Alexandre, não sou tão organizado assim. Minha mulher diz justamente o contrário

Minha preocupação agora é comprar um "pretinho" para passar nos pneus e deixá-los sempre limpos para poder ir ao shopping...

[]'s. Antonio.

teu jeep ta animal!!!!
    muito bom!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    teu jeep ta animal!!!!
    muito bom!
    Obrigado, mas o seu Veoitão também não fica atrás...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Bom, pra entender a confusão na página anterior é só clicar na setinha após meu nick na mensagem que o João citou que será redirecionado à postagem que ele estava comentando.

[]'s

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

Arrow

João, agora entendi, o jipão da foto que vai passarinhar. Quando lí sua mensagem eu achei que era do Jeep do Antônio, tomei o maior susto, porque tô usando muitoas das idéias desse jeep na minha F-75. Quando eu ví aquela foto a primeira coisa que me chamou a atenção foi aquela barra de direção, não há reforcço que impeça aquela barra de abrir quando fizer força. É por isso que v/c fala que ela vai passarinhar?

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Hoje recebi a notícia de que o motor já foi acoplado no câmbio e colocado no jipe.
    Foi necessário confeccionar uma flange para adaptar a capa seca no câmbio Toyota, pois sem ela haveria a necessidade de se cortar a capa seca, eliminando-se a parte de baixo, correndo o risco de, com o tempo, rachar a parte de cima da capa seca.
    Para entender melhor, vejam as fuas fotos: teria que ser recortada a parte de baixo da capa seca para ser possível o encaixe na parte assinalada na foto do câmbio.Com essa flange de cerca de 2 cm de espessura, não há necessidade de recorte, e a capa seca fica com a mesma resistência estrutural, já que não foi cortada.
    Uma empresa terceirizada teve que confeccionar a flange, tirando as medidas do câmbio. Isso demorou quase 3 meses para ser feito.
    Quanto tiver fotos, posto no tópico.
    []’s.
    Antonio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa_seca_mwm_001.jpg   -imagem-053.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem