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  • #361
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    Ficou faltando mencionar o amortecedor de direção...

  • #362
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fabio Nunes, normalmente retiramos o "berço" da parte inferior do tubo e soldamos acima.

    Esse kit das suas fotos parece até interessante mas infelizmente deixa muita coisa desnecessária sobrando abaixo dos eixos...

    Outro detalhe, não tem nenhuma barra estabilizadora nessa sua foto, isso aí os caras chamam de "Z Bar" e na verdade não passa de uma gambiarra pois o correto quando se faz spoa/soa seria utilizar um "High Steer Kit" que permite montar os terminais numa altura acima dos munhões e dessa forma as barras passam acima dos feixes ficando protegidas e evitando problemas na dirigibilidade da viatura.

    []'s
    Elmer X2!!

    Já imaginou com esta angulação entre o pitman e o terminal no munhão, como este carro vai passarinhar ao passar por uma ondulação?

  • #363
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    João, manda o resto da mensagem pra todo mundo entender. Vai ficar passarinhando por causa do Hi-Steer da Ensimec?

  • #364
    Banido
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    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    João, manda o resto da mensagem pra todo mundo entender. Vai ficar passarinhando por causa do Hi-Steer da Ensimec?
    Pois é, João, explica pra nóis...

  • #365
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Lista atualizada das modificações do “Jipão”:

    - Bloqueio de diferencial selecionável MACROTORQUE nos diferenciais traseiro e dianteiro
    Páginas 8, 12, 14 e 18

    - Kit de Freio UBD dianteiro duplo – 2 pinças por roda
    Páginas 8, 12, 14 e 18

    - Troca de rolamentos


    O jipe já tinha: freio a disco nas quatro rodas, direção hidráulica, rodas de liga leve, Servo freio com pedaleira suspensa, espelhos retrovisores Wrangler, alargadores de pára-lamas, bancos de couro, banco traseiro e capota conversível Pissoletro.

    Um abraço a todos.
    Antonio.
    Estou imprecionado com sua organizacao!!!!!

    Muito bom cara... da pra ver a montagem toda do Jeep e bem detalhada!!!

    Ta de parabens com o JEEpao!!!!

    []'s

  • #366
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Dalmo, Folgado
    Desculpem o mal entendido. É que estava vendo o Spoa na pág 8 e no post #72 um rapaz (acho que Fábio Nunes) colocou umas fotos de um jipão americano , com uma puta gambiarra de uma barra em "Z" .
    Aí , quando falei que o bicho ia passarinhar , pareceu que era o Jipão do Folgado.

    Foi mal...

    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    João, manda o resto da mensagem pra todo mundo entender. Vai ficar passarinhando por causa do Hi-Steer da Ensimec?

  • #367
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Dalmo, Folgado
    Desculpem o mal entendido. É que estava vendo o Spoa na pág 8 e no post #72 um rapaz (acho que Fábio Nunes) colocou umas fotos de um jipão americano , com uma puta gambiarra de uma barra em "Z" .
    Aí , quando falei que o bicho ia passarinhar , pareceu que era o Jipão do Folgado.

    Foi mal...
    João, puta susto!!!


    Alexandre, não sou tão organizado assim. Minha mulher diz justamente o contrário

    Minha preocupação agora é comprar um "pretinho" para passar nos pneus e deixá-los sempre limpos para poder ir ao shopping...

    []'s. Antonio.

  • #368
    teu jeep ta animal!!!!
    muito bom!

  • #369
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    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    teu jeep ta animal!!!!
    muito bom!
    Obrigado, mas o seu Veoitão também não fica atrás...

  • #370
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    Bom, pra entender a confusão na página anterior é só clicar na setinha após meu nick na mensagem que o João citou que será redirecionado à postagem que ele estava comentando.

    []'s

  • #371
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Arrow

    João, agora entendi, o jipão da foto que vai passarinhar. Quando lí sua mensagem eu achei que era do Jeep do Antônio, tomei o maior susto, porque tô usando muitoas das idéias desse jeep na minha F-75. Quando eu ví aquela foto a primeira coisa que me chamou a atenção foi aquela barra de direção, não há reforcço que impeça aquela barra de abrir quando fizer força. É por isso que v/c fala que ela vai passarinhar?

  • #372
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    Hoje recebi a notícia de que o motor já foi acoplado no câmbio e colocado no jipe.
    Foi necessário confeccionar uma flange para adaptar a capa seca no câmbio Toyota, pois sem ela haveria a necessidade de se cortar a capa seca, eliminando-se a parte de baixo, correndo o risco de, com o tempo, rachar a parte de cima da capa seca.
    Para entender melhor, vejam as fuas fotos: teria que ser recortada a parte de baixo da capa seca para ser possível o encaixe na parte assinalada na foto do câmbio.Com essa flange de cerca de 2 cm de espessura, não há necessidade de recorte, e a capa seca fica com a mesma resistência estrutural, já que não foi cortada.
    Uma empresa terceirizada teve que confeccionar a flange, tirando as medidas do câmbio. Isso demorou quase 3 meses para ser feito.
    Quanto tiver fotos, posto no tópico.
    []’s.
    Antonio.
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