o jeep ta "boludo" , muito bom...... só não gostei das rodas
Dennis, eu já tinha essas rodas, e não tive coragem de trocar. O pessoal queria colocar outras com bead lock, mas não quis, porque o pneu ia ficar muito para fora...
Complementando a mensagem anterior, o problema dessas rodas é que não dá para andar com o pneu murcho, porque pode ocorrer o destalonamento do pneu. De resto, tudo normal...
Abraço.
Antonio.
é apenas opnião minha mesmo , o meu tinha rodas -44 e eu gostava, além de achar que esse tipo de roda seu não combinar com jeep , BUT...... como eu mesmo disse, é só minha mera opinião.
Mas qual seria a vantagem disso Elmer?
Não é a mesma coisa? Off-set negativo ou off-set zero + espaçadores?
[]'s
Sim, é a mesma coisa, (sem vantagem ou desvantagem) acontece que eu ainda não tinha visto como ficaria um CJ com roda de off-set zero.
É porque o representante da Mangels aqui na região me ofereceu umas kombat 17x8 de off-set zero e eu achei q o pneu ia ficar muito pra dentro da carroceria... mas como tenho na viatura eixos largos e espaçadores...
To pensando em comprar outro jogo de rodas pra adaptar bead-lock porque os pneus 17 aqui na venezuela tão sobrando...
Elmer,
ter um eixo maior, com rodas off-set 0, sem espaçador é melhor do que ter um eixo menor, com rodas de off-set negativo, com espaçador?
pergunto isso para saber se o espaçador de roda não interfere no giro da roda, "prendendo" um pouco o carro, e diminuindo um pouco a velocidade?
um abraço.
Antonio.