Do jeito que as coisas estão indo, cair no barro só se tropeçar no meio-fio aqui da porta de casa
Essas malditas fotos não saem nunca. Estavam marcadas para sexta, e o pessoal da revista desmarcou. Adiaram para hoje, e choveu o dia inteiro. Estão marcadas agora para a próxima sexta, vamos ver se sai. Já to de saco cheio disso.
O jipão está no mecânico .
Vazou todo o óleo da direção hidráulica... soltou a mangueira...
Mas tem um acessório novo: Hi-lift extreme, que consegui encaixar no suporte do estepe. Ficou muito bom.
Salve!
Faço minhas as palavras do Jaime: saíram as fotos?
A mangueira da direção já tá ok?
E que tal vc mandar umas do high lift instalado na viatura...?
Saíram nada
Consegui arrumar um tempinho nesta sexta pela manhã, mas ontem o pessoal da revista disse que não podia. Êta povo enrolado.
Como o jipe está na oficina, o pessoal de lá vai levar pra tirar as fotos durante a semana, sem a minha presença. Depois eu vou pegar o jipe e tiro uma foto com ele para acompanhar as outras que eles tirarem.
É o único jeito. Vamos ver se assim sai.
[]s
Amanhã vão sair as fotos do jipão para a 4x4&Cia.
Mas eu não vou acompanhar por falta de tempo disponível.
O pessoal da X4 vai levar o Jipão e vai acompanhar tudo. Eles vão tirar umas fotos também e me enviar por e-mail.
Aí posto aqui.
Parece que as fotos sairão na edição de novembro.
[]s
Amanhã vão sair as fotos do jipão para a 4x4&Cia.
Mas eu não vou acompanhar por falta de tempo disponível.
O pessoal da X4 vai levar o Jipão e vai acompanhar tudo. Eles vão tirar umas fotos também e me enviar por e-mail.
Aí posto aqui.
Parece que as fotos sairão na edição de novembro.
[]s
Está sim, fugger. Está do lado do passageiro. E do lado dela está a caixa de comando do guincho traseiro.
Quanto às fotos, quem está louco pra vê-las sou eu.
Depois, vou pegar o jipe na oficina e tiro uma do lado dele pra sair também na revista.
Amanhã, sem falta, posto aqui as novidades...
Está sim, fugger. Está do lado do passageiro. E do lado dela está a caixa de comando do guincho traseiro.
Quanto às fotos, quem está louco pra vê-las sou eu.
Depois, vou pegar o jipe na oficina e tiro uma do lado dele pra sair também na revista.
Amanhã, sem falta, posto aqui as novidades...
Meu Brother!
Parabéns pelo JEEP e já to até vendo essa revista vai dar ibope "arregaçar"...do jeito que ficou o menino...show de bola!!!