
Postado originalmente por
folgado
Tá espoado, com eixos de rural, e mais umas coisinhas.
Aqui vai a lista de modificações:
- Motor diesel MWM SPRINT 2.8 – 0 Km
Fotos páginas 1, 4, 12, 14, 20, 38, 43, 47, 54.
- Câmbio Toyota Bandeirante 4 Marchas com Reduzida
Fotos páginas 1, 12, 38, 42
- Feixes de mola da Toyota Bandeirante – Kit - TT4
Fotos páginas 4, 8, 14 e 18
- Jumelos articuláveis com trava – TT4
Fotos páginas 8, 12, 14, 18 e 43, 51
- Amortecedores TKS com 14,5” de curso
Fotos páginas 3, 11, 18, 20, 30, 33, 43, 50
- Eixos da Rural
Fotos páginas 1, 13, 18, 33, 41
- SPOA
Fotos páginas 8, 13, 14, 18, 30, 33, 43, 45, 50
- Chassis reforçado e prolongado em 15 cm
Fotos páginas 12, 14, 15, 18, 30
- Barra anti-rolagem
Fotos páginas 4, 13, 43, 45
- Kit semi-eixos flutuantes 30 estrias da ENSIMEC
Fotos página 1
- Guincho mecânico 12.000 libras EKRON
Fotos página 18, 50
- Suspensão de carroceria TOP KITS de 1” (com mais pontos de apoio)
Fotos página 31
- Bloqueio de diferencial selecionável MACROTORQUE nos diferenciais traseiro e dianteiro
Fotos páginas 8, 12, 14, 18 e 51.
- Kit de Freio UBD dianteiro duplo – 2 pinças por roda
Fotos páginas 8, 12, 14, 18, 40, 51
- 5 Pneus Maxxis Creepy Crawler 35”
Fotos páginas 13, 14, 30, 43, 50
- 5 Rodas de Liga Scorro – S150 – 15x7 – 5x139,7 – DC – off-set 0.
Fotos página 30, 39, 50
- Tanque de combustível de plástico de 60 litros – C.L.A. (embaixo dos bancos dianteiros)
Fotos páginas 31, 33
- Guincho traseiro Warn – Tabor 9.000
Fotos páginas 23, 32, 33, 50
- High Steer Ensimec
Fotos páginas 28, 32, 40, 45
- Lanternas traseiras Wrangler
Fotos página 33, 50, 51
- Sete relógios marcadores Cronomac: Velocidade e Conta-giros (ambos 100 mm) combustível, voltagem da bateria, temperatura da água, pressão do óleo e pressão da turbina (todos com 62 mm).
Fotos páginas 25, 39
- Pára-brisas com vidro maior e três limpadores
Fotos páginas 8, 39, 50
- Volante San Marino Race “off-road” 35 cm azul.
Foto página 57.
- Faróis de milha HELLA 500 - par
Foto página 55.
- Embreagem hidráulica
Fotos página 45
- Novo radiador com maior capacidade de água
Fotos página 48,
- Intercooler
Fotos página 48, 50, 52
- Ventuínha (Fiesta Charger)
Fotos página 48
- Corte na lataria e pintura na cor azul metálico
Fotos página 31
- Capa Seca C-20
Foto fls. 5, 38, 42- Banco do motorista com regulagem do afastamento (com corte na lataria)-
Troca de rolamentos
O jipe já tinha: freio a disco nas quatro rodas, direção hidráulica, rodas de liga leve, Servo freio com pedaleira suspensa, espelhos retrovisores Wrangler, alargadores de pára-lamas, bancos de couro, banco traseiro e capota conversível Pissoletro.