1o Aonde comprar estes jumelos = TT4
2o na foto do chassi o que são estes suportes ? para os amortecedores são para amortecedores ? sim
qual vc vai usar? TKSde 14"
cara excelente trabalho parabéns eu tenho um Cj 5 64 e do jeito que existe possibilidades de upgrade decidi pegar um ferrado e começar do zero
pergunto
1o Aonde comprar estes jumelos
2o na foto do chassi o que são estes suportes ? são para amortecedores ?
qual vc vai usar
parabens e sucesso pra ti
rmarx,
se você tiver interesse em fazer algo igual, entre em contato com a X4, eles vendem os amortecedores, e podem te vender também os suportes para serem soldados no chassis.
[]'s.
Fala Antonio!!!!
Feliz Natal e um bom ano novo!!!
O jipão ta o bicho!!!!
Papai Noel ta meio atrasado com vc!! vai ficar pronto só em janeiro???
pelo menos fica pronto pra inaugurar numa trilha no começo do ano!!!
abraços invejosos
Oi, Jaime.
Ainda vou ter que esperar um pouco.
Há uns problemas a serem resolvidos antes da entrega (embreagem, freio e câmbio).
Mas em breve vou estar curtindo com o jipe por aí.
[]'s.
Antonio.
Como ainda não estou com o Jipão, o jeito é fazer trilha com a Defender mesmo.
Estas fotos foram tiradas em São Roque, divisa com Ibiúna, em uma trilha que leva à "Pedra Balão".
A trilha não é muito difícil.
A maior dificuldade foi espantar esses dois cavalos que empacaram no meio do caminho... foram necessários uns 15 minutos para que eles saíssem de lá. Não adiantava buzinar, dar faról, nada. Meu medo era um coice no meio da lataria. Aí, iria cometer um "equinicídio"...
Giovani: Eu só fiquei sabendo da hostória completa depois que tudo tinha acontecido.
Obrigado pela consideração ao folgado e a mim.
Lembre-se que se aparecer mais alguém no mesmo IP que eu, pode ser meu vizinho que muitas vezes dá uma filadinha no meu WI-FI que como dizem é "semi-liberado"
Quando o Speedy dele pifa ele entra na minha rede.