Eu tb quero ver o Jipão na trilha!
Que tal marcarmos uma data no Pinheirinho?
É uma trilha que tem todos os tipos de obstáculos, fica perto de SP, e o melhor de tudo para uma estréia: Tem abortos em todos os obstáculos difícieis. Se achar que vai estragar alguma coisa, é só ir pelo aborto.
Estrear uma viatura dá dó, pois sempre há o medo de estragar alguma coisa, que no caso do Jipão, seja qual for essa coisa, é 0km!
Fica ai o convite!
É só vc falar a data que TD! (E acredito que muitos outros tb!)
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73
Ramiro,
saiba que eu não vejo a hora de conhecer o Devasso de perto.
Vou marcar uma trilha de estréia com o pessoal da X4, para ver se falta algum detalhe para mexer no jipe, depois, com certeza, vou entrar em contato com você e demais amigos do fórum, para irmos ao Pinheirinho.
Um abração, e obrigado pelo convite.
Antonio.
All, esta tarde tive o prazer de conhecer pessoalmente tanto o Folgado, como seu "briquedinho".
Quanto ao Folgado, gente boa demais, sem comentários.
Já o Jipão, É DE APLAUDIR DE PÉ , parabéns Folgado, é imprecionante a qualidade do jipe, posso arriscar dizer que é o melhor jipe que já vi, poucos tem a versatididade dele, pois na trilha, sem sombra de dúvida deve ser um espetacolo, podendo andar "normalmente" pelas ruas e estradas.
Grande Abraço.
Marcelo Morceli Campos.
Fala Antonio!!!
Eu to praticamente fechando aquele Jipe!
Quero ver se dá tempo para estreiar junto com o seu!!!
Um grande abraço
Carlão, parabéns pela compra do seu CJ super equipado.
É praticamente um irmão gêmeo do meu.
Você, que é um Landeiro inveterado, agora está entrando no mundo dos CJ... Parabéns.
Sua Defender deve ter ficado com inveja do novo brinquedo...
A minha ficou...
Veja a cara dela esquecida no fundo da garagem
Putz...nem me fale...a patroa que está contente que só anda com a defender agora....mas eu vou dividir meu coração com os dois rsrsrsrrs. Temos que colocar os irmãos para trabalhar Antonio.Claro que não vamos pegar pesado no começo né....
Vai com o jipão amanhã que eu acredito que poderei dar um pulinho lá no fórum...
Abraços
Bom, hoje realizei outro sonho, conhecer o Jipão do Antônio...
Para a decepção de todos, não é um Jeep....é um TRATOR COM CARA DE JEEP....
Aí o Antônio me disse que ele pulava um pouco...andamos, andamos e nada...aí ele disse: Agora na rua de paralelepípedo vai dar para perceber....
Resumindo, tô esperando o Jeepão pular até agora...
As fotos não transmitem o que realmente é este jeep.Além das melhores peças está com um conjunto mecânico harmonioso, apesar de ser tudo novo (o que normalmente leva um tempo rodando para "assentar" a criança!)
Parabéns Antônio, parabéns X4, parabéns Jipeiros e donos de Jeep, que mais um Cj foi ressucitado com muito orgulho...
Abraço a todos...