...fico imaginando o tipo de perguntas que o Folgado deve ouvir dos frentista de postos de combustível por aí. Clássicos do tipo "faz rally?", "é de fibra?", "ô dotô...esse sobe até parede, né?", "Quantas libra vai nos pineu? 90?" devem ser praticamente diários! =-)
Já tenho uma Defender que não entra no barro.
O jipão foi feito para entrar.
Eu estou programando uma estréia para daqui a 15 dias. Antes disso não terei final de semana livre...
Antônio, quando for trabalhar, pega um "atalho" lá pela serra da cantareira. Quando te perguntarem do porque do barro no jipe e na roupa vc explica que foi um "atalho..."
Na data de hoje, peguei o jipe e fui pra São Roque fazer uma trilhazinha. Nada pesado, nem tinha lama, só umas erosões e uns barrancos.
Gostei bastante do desempenho do jipe. Já tinha feito esse percurso algumas vezes com a Defender, mas confesso que o jipão se sai muito melhor nos barrancos do que a Land. O curso da suspensão e os bloqueios dão uma diferença brutal no jipe.
Na estrada ele também se sai muito bem. Fui a uns 90 Km/h, pra não abusar, e ele tem ótimas retomadas. Os pneus fazem aquele barulho característico, acima dos 60 Km/h.
Na cidade, com essa configuração, está fazendo pouco mais que 8 Km/l. Acho que está razoável.
Vamos ver agora em trilhas mais pesadas.
Um abraço.
Antonio.
Folgado,
Agora sim, a saga está completa
com ou sem barro,o importante é o contato da viatura com o seu habitat natural, o mato!!!!
Parabéns.
Abraços admirando a obra...
Os pneus fazem aquele barulho característico, acima dos 60 Km/h.
Antonio.
Não liga não,
veja pelo troller, ele era perfeito com aqueles pneus, barulho só dos pneus, depois que tirei os pneus 3k e coloquei os originais, é que apareceu algum barulho que realmente me irritasse...
agora, quanto a barro!!!!
acho que a marinete vai ve-lo antes do jipão!!!!!