x
Convex Datacenter
Página 70 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1624
  • #829
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Se o problema é buscar o carro eu quebro este galho para voce folgado.

    []´s

    Osmir
    hehehe

    Obrigado Osmir, mas acabei de buscá-lo hoje de manhã..

  • #830
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Obrigado Osmir, mas acabei de buscá-lo hoje de manhã..
    E eu sou prova disso...heheheh

    Folgado, realmente ficou show de bola o jeep, parabens!

    []´s

  • #831
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    E eu sou prova disso...heheheh

    Folgado, realmente ficou show de bola o jeep, parabens!

    []´s
    Tava com o jipe na Av. Salim Farah Maluf, e um cara começou a buzinar e falar "Folgado, Folgado". Olhei pro lado e era o Digo.
    Êta mundo pequeno.
    []s

  • #832
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Tava com o jipe na Av. Salim Farah Maluf, e um cara começou a buzinar e falar "Folgado, Folgado". Olhei pro lado e era o Digo.
    Êta mundo pequeno.
    []s
    É Folgado, o negócio agora é se acostumar com os fãs e autógrafos, pq o Jipão já virou celebridade.

    Tá faltanto ainda uma bela de uma capa de revista né não???

    []s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #833
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Jeison, não sabia que aumentando a parte traseira dava para jogar o eixo traseiro mais para trás (também entendo quase nada de mecânica ).

    Veja na foto abaixo, que aumentando-se o chassi no meio, o eixo traseiro vai continuar bem centralizado com aquela "curvatura" do chassi. Aumentando-se somente na ponta, isso não ocorrerá. Mas na prática, acredito que não tenha problemas...

    Mas acho que isso depende do gosto do freguês, o importante é deixar tudo bem reforçado.

    []s
    É verdade, se olhar por esse lado fica melhor.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #834
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Tá faltanto ainda uma bela de uma capa de revista né não???
    Desde que não seja G-Magazine

  • #835
    Antonio

    Conforme sua solicitação segue agumas explicações sobre o aumento do chassi.

    Optamos por aumentar no centro por algumas razões:

    -O posicionamento do ponto fixo do feixe de mola ficaria bem na curva se tivessemos aumentado na traseira, imposibilitando de se reforçar este ponto tornando mais vulnerável.
    -No centro aumentamos usando o método de solda Z e reforçamos internamente de forma a manter a maleabilidade do chassi.
    -Se reforçar na ponta perdemos as características originais da estrutura do chassi.
    -Como mantivemos as medidas originais da carroceria, mudamos os pontos de fixação, o que resolveu dois problemas: a posição da carroceria e o uso de calços menores porque todos os pontos foram feitos com altura maior. Com isso evitamos grandes movimentações da carroceria ( não fica sambando ).

    Espero ter ajudado

    abraços

    Luiz Castro
    Luiz Castro
    www.x4aventura.com.br
    Jeep 1942, 1949 X4 Black Edition V8, 1951 Verdinho, Defender 90

  • #836
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Blz Luiz, dúvida esclarecida, interessante.

    Obrigadão.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #837
    Caros Amigos

    Já está diponível no site da X4 ( www.x4aventura.com.br ), no link Veículos X4, um passo a passo que resume a montagem do Jipão.

    Espero que gostem.

    abraços
    Luiz Castro
    www.x4aventura.com.br
    Jeep 1942, 1949 X4 Black Edition V8, 1951 Verdinho, Defender 90

  • #838
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Algumas das fotos do site da X4:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -veiculox4_5_30g.jpg   -veiculox4_5_32g.jpg   -veiculox4_5_33g.jpg   -veiculox4_5_34g.jpg   -veiculox4_5_35g.jpg  

  • #839
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por folgado
    Algumas das fotos do site da X4:
    Êta Jeep bonito.
    A cada vez que olho, aumenta minha admiração e respeito pela viatura.
    A propóstio, Antônio: já colocou o Jipáo à prova?
    Abs,
    Aurélio

  • #840
    Folgado,

    Agiliza e bota o bicho na lama.

    Afinal, os 2 bloqueios não são pra ficar dando zerinho no shopping, certo? heheh

    []'s cutucando...
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade