sim, caso o sistema não for flutuante.
[]'s
Versão Imprimível
Caveso,
embora sejam bem parecidas (formato e tamanho), não são lanternas do Wrangler.
[]'s desculpa a demora...
Opa, são de que? Onde compro delas?
São do Wrangler sim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=30679&page=6
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...anterna&page=8
[]'s
Antônio
E aí , falta muito para o JIPÃO rodar??
João,
nem me fale...
Já não aguento mais a espera. Este mês completa 1 ano de oficina.
Nesta semana que entra, vão colocar o motor e câmbio no jipe. Houve um problema no acoplamento do câmbio toyota na capa seca. Precisou de uma flange, que demorou muito para ser confeccionada. Mas agora está OK. Agora o mais difícil já passou.
Vamos ver se nesta semana posto algumas fotos.
Neste feriadão estive no haras Icaraí andando a cavalo com meu filho, tava bom demais... Até procurei um japonês numa Toyota Bandeirante andando por lá, mas não encontrei... :-D
Abraço.
Antonio.
No próximo domingo vamos fazer um churrasco lá na pedra , se estiver por lá , apareça.
fala folgado,
posta novas fotos do jipão ai!!!!!!!
to mais curioso que vc!!!!
abraços
Fala Jaime, e o guincho novo do seu Troller?
Olha, não tenho fotos para postar do meu jipe.
O serviço está andando devagar.
Ontem expus minha insatisfação com o pessoal da X4 no que diz respeito aos prazos para o término do serviço.
O serviço deles é excelente, mas o prazo está deixando a desejar. Faz um ano que o jipe está lá. Na minha opinião, dava para terminar todo o serviço em 6 meses, tranquilamente.
Prometeram entregar o jipe até o final do ano.
Vamos esperar.
Quando tiver fotos vou postar.
Um abraço.
Antonio.
Folgado, parabens pela maquina.
Tive a oportunidade de ve-la de perto. Está animal! Nunca vi nada tão monstruoso e bem feito antes. Ta muito foda!
Tenha paciencia cara, essas coisas demoram, mas o resultado vai fazer valer a pena de todo o tempo que você esperou. A pressa é inimiga da perfeição. ;)
Alias, meu Jeep está fazendo companhia ao seu lá. A mais ou menos um mês que está lá fazendo uns upgradezinhos, não sei se vc reparou num velho Jeep azul claro na oficina. É o Ramone!
Eu também não vejo a hora de me ligarem para ir buscar, tirando a parte de ter que assinar cheques. Hehehehe :D :lol:
Abraços