Putz!.... Agora dá pra brincar de cabo de guerra e ver qual quebra primeiro... :mrgreen:.... Haja bateria!!!!
Que bateria/alternador pretende usar?
Tá ficando animal! Parabéns!
[]s
Versão Imprimível
Putz!.... Agora dá pra brincar de cabo de guerra e ver qual quebra primeiro... :mrgreen:.... Haja bateria!!!!
Que bateria/alternador pretende usar?
Tá ficando animal! Parabéns!
[]s
caraca :palmas: cada hora que venho ver esse topico o jipão ganha uns brinquedinhos interesantes :concordo:
o problema de equipar muito o jipe é que as trilhinhas vão perdendo a graça :twisted:
[]´s pensando num desse pro meu
:D com certeza,imaginem a cena o FOLGADO parado na saida do "shopping"os playbabando no ignorante do jeepinho,a patilene olha pra traz e 'tum"acerta A TRAZEIRA DE UM PORCHE AMARELO,CRIAndo UM BAITA DE UM CONGESTIONAMENTO na porta do estabelecimento,o FOLGADO que ta atrazadissimo pra tomar umas geladas com a galera liga os bloqueios,empurra uma reduzida,enche o diesel do ignorante eeeeeee, sobe em uma tartaruguinha com a roda esq.encosta a direita em uma parede,ajeita a outra em um cone ,acelera e vai indo por cima do carrinho de brinquedo da "patilene"quando chega na hora de passar por cima do porche ele da uma paradinha ,um sorriso e sem dó atropela tudo,e vai embora feliz da vida ,ahahahahahahahhaha ,é FOLGADO concordo só pra shopping mesmo:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: teu jeep ta do padrao (A) mesmo,PARABENS.
Agora tá completo!!!!:dance:
Bateria, bota logo uma de 100 amperes e seja feliz.:D
Parabens:concordo:
Zé, minha bateria é de 70 ampères, será que dá?
O alternador é o original do motor MWM.
Carraro, acho que se eu for com o jipe no shopping, ninguém vai babar não. Os "tunados" vão ficar olhando e pensando "que horror!". Pois é, cada um na sua. Mas se eu fosse com um corsa com aquela luzinha azul embaixo do carro, iluminando o chão (até hoje não sei pra que aquela imbecilidade), aí sem o pessoal ia babar. Agora passar encima de um Porsche, isso eu não faria nunca, já imaginou a indenização, precisaria de uns 10 jipes iguais ao meus...
Não vejo a hora do bichinho ficar pronto pra postar umas fotos dele...
ta ficando animal mesmo!!!
sempre quis passar por cima de algum carro :twisted:
uiahiuahiuhaai
não não :discordo:
assim!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1173797871
:twisted:
Smooth_ & jeisonk,
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
[]'sssssss:pensativo: