Uai!! :shock:
No Jipão não cabe a PTO da EKRON e a barra anti-rolagem da TT4?
o cambio ficou muuuito pra trás ou com a barra o espaço fica pequeno mesmo? :pensativo::pensativo::pensativo:
[]´s
Versão Imprimível
Uai!! :shock:
No Jipão não cabe a PTO da EKRON e a barra anti-rolagem da TT4?
o cambio ficou muuuito pra trás ou com a barra o espaço fica pequeno mesmo? :pensativo::pensativo::pensativo:
[]´s
fugger,
salvo engano é porque a PTO EKRON é montada na trazeira da Tcase como as originais Willys e não na lateral (mais comuns nas Tcase toyota).
[]'s
É isso mesmo que o Elmer disse: para o câmbio Toyota 4 marchas a PTO do guincho Ekron vai acoplada na trazeira (no de 5 marchas vai na lateral). Com isso, a barra anti-rolagem não permitiria sua instalação por falta de espaço (o que não quer dizer que o câmbio tenha ficado muito para trás). Mas, como o Rafael disse, o pessoal da Ekron conseguiu fazer uma adaptação para instalar a PTO na lateral do câmbio Toyota 4 marchas. Ainda bem, porque um guincho mecânico é bem melhor que um elétrico (na minha modesta opinião...).
Ou seja, quem tem Tcase willys e guincho mecânico não pode usar a barra antirolagem da TT4. :(
[]´s pensando em como montar uma barra que caiba no Jeep com guincho.
Eugenio, tem que medir direitinho, vc emcumpridou o chassis ?
está com que cambio ?
talvez possa medir para vc ....
[],s
fugger,
para a t-case Willys a tomada de força do guincho Ekron é diferente da que é usada no câmbio Toyota. Por isso, pode ser que caiba sem problemas.
Enquanto o Jipão não fica pronto, esse foi o jeito que arrumei para ir fazendo trilhas... Vejam que máquina...
Zé,
esse sim é um autêntico "Cara de Cavalo", tração nas quatro, ferraduras novas, movido a capim, assento em couro legítimo, se atolar é só puxar pelo rabo...
Folgado,
E o Jeepão? Alguma notícia mais recente? Deve ter muita gente curiosa para saber das últimas atualizações e eu sou um deles.
Sds,