Caraca, você vai estar com ele na segunda?vou passar lá nem que for para ver no estacionamento...Abraços
Versão Imprimível
Caraca, você vai estar com ele na segunda?vou passar lá nem que for para ver no estacionamento...Abraços
Carlão,
segunda-feira no estacionamento do Fórum.
Pode ir lá ver... e dar uma voltinha também...
[]s
Estas fotos estão no site da X4 aventura:
http://blog.x4aventura.com.br/
O jipão é o garoto propaganda da X4!!!Eu praticamente fechei negócio naquele jipe Antonio!!!Isso porque eu tô mudando de casa...convenci a patroa...tomara que ela não mude de idéia depois!!!!Á cor do seu jipe impressiona!muito bom mesmo...
Abraços
Carlão, então você será mais um com CJ a diesel :palmas: . E que ainda por cima foi capa de revista...
Nas fotos a cor pode impressionar, mas dirigindo o que impressiona mesmo é a força do bicho...
E aquele barulho do motor a diesel é algo que eu gosto muito...
Segunda-feira se for passar no fórum dá uma ligada...
[]s
olha da defender como ficou pequeninha...
Folgado, quantos km/L?
Não sei...
todos os relógios estão funcionando, menos o velocímetro e marcador de quilometragem :parede: .
Vou ter que mandar arrumar...
Mas antes de decidir sobre a relação de diferencial a ser usada, fiz vários cálculos, levando em consideração o tamanho dos pneus e relação de marchas do câmbio Toy, e no final ele ficou com a mesma relação de marchas que o Troller.
Como o motor é o mesmo, acredito que o consumo também seja igual, ou seja, em torno de 10 Km/l.
[]s
Complementando a resposta anterior:
Eu utilizei pneus 35", câmbio Toy Band 4 marchas, relação 11x45, e motor MWM Sprint 2.8.
Pois bem,
a primeira marcha ficou 3,7% mais reduzida que a primeira do Troller;
a segunda ficou 0,8% mais reduzida que a segunda do Troller,
a terceira marcha ficou entre a terceira e a quarta do Troller;
e a quarta marcha ficou entre a quarta e a quinta marcha do Troller.
Na cidade, a 60 Km/h, anda em terceira marcha numa boa.
Na estrada, a quarta marcha dá conta do recado e o carro vai a uma boa velocidade sem "esguelar"...
Fiz muitos cálculos para chegar nessa configuração, e na prática achei muito boa...
[]s
e os macrotorque folgado, aprovou?
estala muito quando faz curva com ele acionado?
ou folgado tipo em quanto mais ou menos o jipe ficou incluindo o preço de compra i todos as modificaçoes?
desculpa a pergunta mais conheço um cara que quer fazer isso com o troller dele entao gostaria de pegar informaçoes para lhe informar quanto ira gastar.