Ainda não fiz curva com o bloqueio acionado na cidade...
Amanhão te dou uma resposta. :concordo:
Versão Imprimível
Oi, Antonio!
Aqui é a esposa do Carlão! Caramba! O JIPÃO TÁ LIIIIINDO!!!! Agora sim eu fiquei com inveja! hauhauaha... vou deixar ele comprar o verde pra mim! hahahahhahaa...
Parabéns pela super máquina!!!!!!
bjos
JU
Opaaaa!!!
Essa eu vou responder para o Folgado.
O Macrotorque NÃO estrala, mais também NÃO pode ser acionado no asfalto, pois quando bloqueado, é 100%.
Eu tenho, fui o 1º sorteado no consórcio que houve aqui no fórum, é muito bom.
Daniel Melo, essa pergunta que fez, é complicado, imagina se a patroa acompanha o fórum...:shock:
O negócio é que o Jeep ficou muito bom, e cada caso é um caso, pois o Folgado usou um estabelecimento, vc usará outro, então existe diferenças que podem ser discripantres.
Abraços.
Kim.
Kim,
Vc literalmente respondeu, letra por letra, o que eu ia responder ao Daniel.
Tem certos tipos de perguntas que não se fazem. Sobre as patroas então, imagina se elas sabem !!!
O que todos sabem (ou devem saber) é que, iniciou uma reforma/upgrade no carro, adeus $$$, pois a gente se empolga, e cada vez "investe" mais.
FOLGADO, lembre-se de postar suas impressões sobre o Macrotorque quando for fazer trilha.
Abraços a todos,
Edgar Fabre
Jipão em seu habitat natural
rsrsrsrsrs
Quando acionado, oMacrotorque dá umas estaladinhas no asfalto, mas nada de assustar...
No barro postarei minha impressão depois.
[]s
Queria pedir desculpas em público ao Luiz, da X4 Aventura, pois havia combinado com ele uma trilha para amanhã no Pinheirinho, mas não vai ser possível fazê-la.
Amanhã é aniversário da cidade de Santo André, então não teria expediente. Porém, nos últimos dias acumulou uma quantidade enorme de serviço, com prazos que vencem na quarta-feira, e terei que trabalhar amanhã. Assim, infelizmente não vou estrear o jipão amanhã :parede:.
Mas Luiz, não se preocupe que em breve, como já te falei, vamos estreá-lo, e você e o pessoal da X4 acompanharão a estreia... Para mim será uma honra... Tenha mais um pouquinho de paciência :concordo: eu também estou ansioso... :dance: .
Aqueles que pensavam que não iria colocar o jipão no barro em breve terão uma surpresa...
[]s
Só para comparar o tamanho dos dois...
O jipe tem 7 cm a mais que a Land...
a largura não medi, mas é um pouco maior...
Folgado,
O Jipão tá lindo de mais! A Land deve estar envergonhada nessa foto perto dele viu. E olhe que eu sou um fanático por Defenders, mas tenho que admitir esse CJ deixa qualquer outro jipe com menos de 5 anos de fabricação no chinelo. Parabéns pelo jipe e parabéns o pessoal da X4 pelo trabalho primoroso. :concordo:
Só falta agora estrear ele na lama né, esse negócio de Shopping é coisa pra Ecosport. :mrgreen:
[]s!!