Seu jipe ta animal Antônio, é só o que posso te dizer...!!!!
Versão Imprimível
Seu jipe ta animal Antônio, é só o que posso te dizer...!!!!
Dalmo, coloca o high steer da Ensimec e seja feliz. Como você pode ver, é prá lá de resistente.
Outra coisa que talvez seja bom colocar na sua F-75 é um amortecedor de direção. Vou colocar no Jipão o amortecedor da Toyota Bandeirante.
Você fez SPOA na F-75?
[]'s
Antonio.
Folgado, não fiz Spoa não, eu vou usar a minha F para viajar, e gosto muito dos pneus Fate 7.50/16, aí o Spoa deixaria ela meio perigosa para uma velocidade de cruzeiro na casa dos 100Km/h. A minha já tá com amortecedor do Toyota na direção.
Fala Carlão...
Animal tá mesmo.
Sabe que com os pneus 35" eu só vou conseguir entrar na garagem de casa se baixar a capota :mrgreen: .
Ele tem até o ponto mais alto, que é o Santo Antônio, 2,10 m, e o portão da garagem tem 2,14 m.
Com a capota sobe mais 8 cm...
Como é que vou conseguir ir ao shopping com ele???
[]'s.
Tem que ser um shopping com garagem aberta!!!Eu não me lembro se vi aqui neste tópico, você colocou eixos maiores(mais largos?).Sabe quanto ele tem de largura máxima?
Abraços
Folgado,
shopping não é mais problema, minha mulher depois que comprou o troller não sai mais do shopping morumbi...rs..
descobriu sem querer que la eles separam um pedacinho do estacionamento pra carros maiores, bem na frente do shopping!!!:dance:
ou seja, ela vai no shopping morumbi e para como se fosse vip, ao lado de defender, dodge ram, etc...:mrgreen:
Gostaria de saber que radiador ficaria legal com o MWM, e que ainda caiba na caixa do jipe, alguém pode informar?
Desde já agradeço.
Antonio
Folga, vi esse arquivo e lembrei de vc que já me perguntou algo sobre amaciamento e troca de óleo do motor Sprint.
http://www.vm2.com.br/projetos/mwm/f.../OM_SPRINT.pdf
Baixa esse catálogo aí que fala justamente sobre manutenção e operação dos Sprint.
[]'s
Elmer,
belo manual !
Obrigado :concordo:
[]'s
Olá, Essa é Minha Primeira Participação Aqui. Primeiro Para Lhe Dar Os Parabens, Depois Para Dizer Que Estou Fazendo Algo Parecido No Meu Cj. E Gostaria De Saber Mais Sobre:
O Acoplamento Do Motor Na Capa Seca ?
Capa De D-20 Maxion Ou Perkins ?
A Mesma No Cámbio ( 4 Marcha De Toyota )?
Desde Já. Muito Agradecido Pela Atenção
Olá Henrique, seja bem-vindo.
A capa seca é da D20, mas não sei dizer de qual motor, aí vão as duas fotos que tenho dela, e do câmbio, que é da Toyota Bandeirante quatro marchas.
Veja no post de n. 374 que você vai ter que ter uma flange para acoplar a capa seca nesse câmbio. Se não tiver essa flange, a capa seca teria que ser recortada na parte de baixo, para permitir o encaixe. Se isso fosse feito, ela ficaria fragilizada, podendo rachar na parte de cima. O pessoal da oficina depois de muitas medidas, conseguiu fazer a flange (demorou uns 3 meses). Se você for fazer o mesmo, entra em contato com eles pra ver quanto fica essa flange. Agora já é mais fácil, porque eles já têm as medidas certinhas...
O acoplamento da capa seca no motor não tem problema nenhum...
Qualquer dúvida, é só falar.
Abraço.
Antonio.