Putz.............
Versão Imprimível
Putz.............
Antônio, cê vai ter que arrumar um pé de meia bem grande para que o Papai Noel ponha esse presentão dentro.....
Caramba Luiz, que beleza!!!
Eu não pude passar na X4 por falta de tempo, e não sabia dessas atualizações do meu jipe.
Esse pneuzão de estepe ficou muito bom mesmo...
Dá para postar mais fotos?
Não se esqueça de quando for ligar o motor me avisar para eu estar presente.
Sábado de manhã vou ver se passo aí.
Um abraço, e parabéns.
Antonio.
Antonio, quanto pessa esse estepe? Ficou difícil de tirar/colocar ele (o estepe)? :mrgreen:
Ou vai ter que usar um macaco para a viatura e outra pro estepe?
[]'s
Jeison, esse estepe é bem pesado, mas retirá-lo será função do Zequinha, não minha. :mrgreen:
Como você pode perceber, com esse estepe a visibilidade que já era "boa" ficou "ótima". :mrgreen:
Mas o visual da traseira ficou muito legal: o pneu 35" centralizado, o guincho, os amortecedores e jumelos em vermelho lá em cima, as lanternas quadradas... :concordo:
O pessoal da X4 trabalha bem mesmo...
[]'s.
O guincho já está ligado.....
A tampa do assoalho deu trabalho pro funileiro......
O suporte de estepe está bem reforçado e com um coxim para dar torção à peça......
abraços
deixa chegar o CJ58 que tou pegando que ae tudo começa
como falei resolvi partir do zero pois é tanta mudança e vou deixar o que ja tenho para a familia passear
so pra vc saber me espelho no projeto seu e do Elmer
porem sonho mais a frente com eixos de Unimog 411 mas pelo brasil esta inviavel conseguir
Neste site www.jeepbom.com.br tem Unimogs a venda..
rmarx,
se precisar de algum tipo de informação mais detalhada, fale com o Ricardo da X4 que ele, com certeza, te explica tudo direitinho...
Boa sorte na sua reforma, e não esqueça de ir postando todos os passos...