PQP... Folgado, ficou demais cara. Estou impressionado.
Mas, a pergunta que não quer calar, vai pra trilha???
[]'s
Versão Imprimível
PQP... Folgado, ficou demais cara. Estou impressionado.
Mas, a pergunta que não quer calar, vai pra trilha???
[]'s
Folga e Rafael
Ficou Duca... Parabéns.
Fotos novas do motor, já com as tubulações de metal acopladas no radiador, intercooler, filtro de ar, etc.
Só falta ligar, talvez isso seja feito no começo da semana que vem.
Vejam como ficou boa a instalação do motor.
E o filtro de ar então, vejam a fixação dele na lataria.
Parece que é carro que acabou de sair da linha de montagem.
[]'s.
Antonio.
Complementando as fotos...
Parece que o Papai Noel vai me trazer um presentão de Natal no final do ano...
Olha o meu sorriso de criança :-D:-D:-D
[]'s.
Antonio
Antônio,Citação:
Postado originalmente por Folgado
Ao que parece, toda a tubagem foi dobrada no mesmo local ai em sampa onde fiz o escapamento e a tubulação do turbo e intercooler da SW4. Os caras mandam muito bem :concordo:
Vamos as dúvidas: De qual viatura veio o servo que está no Jipão? E a tubulação do sistema de freio, foi feito na X4?
Ao que parece, pelo menos assim eu vejo, o Jipão foi planejado para ser funcional e resultou numa bela máquina. Parabéns ! :palmas:
Abs,
Aurélio
Olá Folgado,parabens pelo jeep,ou melhor jeepão,ficou muito lindo.
Só uma duvida ,acredito que aquele escapamento saindo para traz ,na estrada os gazes vão tudo para dentro do jeep.
O ideal seria vc colocar ele de lado.é só um palpite.
Um abraço.
Aurélio, o servo veio de uma D20 (ou C20, não tenho a certeza). Mas é de um desses "caminhões", porque com esse motor, peso, e com 6 pinças foi necessário de algo bem potente para parar o bicho...
A tubulação do sistema de freio foi feito pelo pessoal da X4.
[]'s.
Antonio.
Valdir, não sei não... Os gases vão sair bem na traseira do jipe, como vão parar dentro dele? Quanto ao aquecimento também não vai haver problema, porque vamos colocar aquela cinta térmica envolvendo o escapamento logo na saída do motor. O cano do escapamento que vai até a parte traseira está um pouco distante da base do jipe, e também não vai esquentar.
[]'s.
Antonio.
se o cano tiver saida reta na traseira vai entar par dentro sim !!!!! o ideal é colocar uma ponteira apontando para baixo ai pode ser na traseira sem problema
agora porque entar os gases pra dentro por causa do embolo de ar que se forma da traseira ( sei lá se expliquei direito mas entra )
[]´s palpiteiros