Essa é a Pedra Balão...
A vista é maravilhosa...
[]'s.
Antonio.
Versão Imprimível
Essa é a Pedra Balão...
A vista é maravilhosa...
[]'s.
Antonio.
É soda.Citação:
Postado originalmente por folgado
No período em que o Woody estava em reforma, dois looooongo anos, andei muito com a SW4. Dava uma certa pena, mas sabendo que foi feito pra isso, encarava numa boa. Claro que sem exageros :mrgreen:
Mas depois de pronto, mesmo não sendo tão confortável, para trilhas e passeios, só o Jeep. :concordo:
Abs
Aurélio
Calma rapaz!!!
Estou há 2 anos sem o Yellow submarine....
A respeito desse passeio à Pedra Balão, gravei um pequeno vídeo com a vista de lá de cima:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=up1uNe3J-ck[/ame]
[]'s.
Antonio.
Em relação à Defender, há dois pontos essenciais que o jipão é superior a ela:
O primeiro são os bloqueios de diferencial. Na subida, em duas oportunidades, a Defender patinou, e tive que voltar e tentar subir de novo. Com o bloqueio de diferencial, isso não ocorreria (muito menos com dois bloqueios).
O segundo são os pneus com 35", que dão um excelente vão livre, evitando batidas e enroscos.
Mas não nego que a Defender é um "tratorzinho": muito robusto.
[]'s.
Antonio.
Folgado,
O curso da suspensão do jipão será bem melhor do que o da LAnd também...
na magreza que estes dois pangartés estão se voce empurrasse com o parachoque da Land, iria desmontar estes dois, ossinho por ossinho, nenhuma possibilidade de coice. estes não tem força nem pra tirar a carcaça deles do caminho, por isso demoraram tanto, tavam esperando a empurradinha.
heheheheee... acho ki nao... o coice doi de qquer jeito..... Ainda mais numa LAND....
[]'s
Como disse, há algumas "coisinhas" para terminar no jipão.
uma delas era que a ré estava "pegando" ao ser engatada.
Pois bem, hoje o Ricardo da X4 entrou em contato comigo, e disse que mandou o câmbio (Toy Ban 4 m) para uma empresa especializada, e verificou que havia várias peças danificadas ou em péssimo estado (quase todos os rolamentos, aneis sincronizados, etc). Em suma, vou gastar um pau e meio para deixar o câmbio zerado (peças + mão de obra) !!!!!!
Comprei o câmbio "revisado" da TRILHA E TRAÇÃO http://www.trilhaetracao.com.br/ , porém já faz mais de um ano. Penso que agora não adianta reclamar, devido ao tempo. O jeito é alertar os amigos: NÃO COMPREM NA TRILHA E TRAÇÃO. Me venderam o câmbio dizendo que era revisado, e hoje estou verificando que várias peças dentro dele não prestavam...
O câmbio estava com um preço bom, mas aqui se aplica o ditado : O BARATO SAI CARO...
Um abraço
Antonio.
Folga não se precipite meu amigo, vc tem esse tópico aqui cheio de fotos e com data de todos os comentários sobre a reforma do Jipão pra comprovar o tempo que ele passou parado.
Sem falar do respaldo da X4 que podem certificar que o Jipão foi montado lá.
Por que não entra em contato com eles pra explicar o ocorrido?
Tem nota fiscal ou recibo de compra desse cambio ?
[]'s