O freio eu acho que se ajusta com o uso.
Mas a embreagem, não sei o que fazer para resolver o problema...
Versão Imprimível
O freio eu acho que se ajusta com o uso.
Mas a embreagem, não sei o que fazer para resolver o problema...
Folgado,
Vc precisa de mais alavanca no acionamento, isso vai resolver o problema da dureza.
Qual é o conj de embreagem de hidraúlica q vc está usando?
O freio deve acentar em breve, mas o problema é não frear ou o jeep só freia no final do curso e vc sente o pedal mto baixo?
[]'s
Fernando,
o pessoal da X4 vai alongar a alavanca da embreagem (+/- 1"): vai melhorar um pouco. As molas do platô não ficam mais macias com o tempo?
Não sei te dizer de que carro é a embreagem hidráulica, vou procurar saber. Mas é nova e está muito bem instalada, e pelo que o pessoal da oficina falou é suficiente para esse motor. Será que não é problema de ar na tubulação hidráulica? Mas se fosse isso não conseguiria acionar a embragem, não é mesmo?
O problema do freio é não frear. Dá a impressão que não tem freio a disco. Sabe o freio original do jeep, é bem parecido. Será que melhora com o tempo? Também não seria ar na tubulação?
[]'s.
Antonio.
Folgado,
Parabens pelo jipão, esta ficand muito show e com certeza vai te trazer muitas alegrias.
Quanto aos problemas que vc relatou, muitas vezes pegamos o carro na oficina achando que algo não esta bom e depois vemos que a primeira impressão não era verdadeira. Tambem acontece de sair da oficina com tudo ok, e depois vc vai achando que algo não esta legal.
O quero dizer é que como houveram grandes alterações no seu carro, com certeza ajustes deverão ser feitos após os primeiros usos. Minha sugestão é andar bastante com ele assim que sair da oficina e ir listando os pontos. Fazer trilhas então é o melhor.ehehehehe.
Feliz festas.
André
Folgado
Já instalei os freios do Berga em 3 viaturas e sempre ficaram bons de saida, será que sangraram bem? na duvida manda sangrar de novo...
[]s com um kit de pinça dupla dianteiro na mesa pra instalar na Rural
Pois é, Alexandre,
talvez seja problema de ar na tubulação mesmo.
Mesmo porque já tinha freio a disco nas rodas traseiras, e são os mesmos.
Instalei os Berga com pinças duplas só na dianteira.
O pessoal da oficina vai sangrar, aí veremos o que ocorre (só no início de janeiro).
Quanto à embreagem, vamos ver se dá para aumentar um pouco o pedal, para ficar com mais alavanca, e diminuir o esforço para o acionamento. Mas acho que mesmo assim vai ficar dura. O que dá pra fazer?
[]'s.
Antonio.
Caraca Antonio!!!
Que gigante que ele ficou!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!e Feliz Natal para todos!!!
Carlão
Que bom:shock:, vai que ela gosta e tu vai ter que fazer outro pra ela ou pra ti:lol::putz:
Mas a minha não é tão macia, mas também não é tão pesada assim, lembro que quando adaptamos achei que seria mais leve...mas a muié dirige na boa...agora acostumei e nem lembro que existe embreagem...
[]s