Essa capa seca é idêntica a da C20, silverado...
Versão Imprimível
A capa seca é da A/C 10/20 e não da D20.
Então Confirmando.
A Capa Seca é Da A/c 10/20 Que Vem Com Motor 6 Cil?
E O Acoplamento Dela No Mwm Sprint é Plug In Play?
Posta O Contato Do Pessoal Que Fizeram A Flange?
A capa seca é a mesma dos motores 4 e 6 cilindros.
É Plug 'n play no sprint sim.
Se for usar o câmbio clark 240v ou similares nem precisa de flange.
Para o Toyota, dizem que sim.
Essa flange foi desenvolvida pelo pessoal da X4 Aventura, onde está o meu jipe. O telefone é (11) 61944515 ou 61978293 e-mail ricardo@x4aventura.com.br. Fala com o Ricardo, e diz que foi o Antonio do "Jipão" que falou da flange...
Um abraço.
Antonio.
Valeu Meu Rei.
Já Fiz Contato Com O ricardo, Mas Ele Não Tinha Preço Formulado Ainda (Para Venda Só Da Flange). Mas Esta Semana Irá Me Fornecer Os Custos.
Estou Ancioso Para Ter Notícias Como Anda O Teu "jipão", Manda Fotos.
Já Colocou O Radiador?
Qual?
Obrigado
Henrique
Ô meu rei, de nada.
O pessoal confeccionou umas 5 flanges para adaptar nos jipes que estão na oficina, não era para vender em série. Por isso ele não tinha preço para venda da peça. Mas isso não impede que ele mande fazer uma peça para quem pedir, já que o mais difícil, que é o trabalho de cálculo e medição, já está feito, agora é só mandar fazer segundo o gabarito que ele já tem...
O jipão parece que está na reta final. Sábado vou lá dar uma olhada. Vai ser colocado um intercooler, que não é nada baratinho :putz:. Depois, vamos ligar o motor pra ver se o bicho funciona mesmo. Parece que já está com coluna de direção, pedaleira, e outras coisinhas. Deixa eu ver de perto e tirar umas fotinhas.
Meu rei, abre um tópico do seu jipe, e vai postando também as fotos da sua reforma.
Todos agradecemos.
[]'s
Antonio.
A capa seca do motor 4 cil (original do meu engesa) é igualzinha a essa da foto postada aí atrás.
Tenho um amigo que adaptou sprint no engesa dele e usou a capa seca do motor 4 cil que equipava o jipe.
Ou estou enganado?
Estou indo na oficina agora de manhã, e já já vou postar um monte de fotos...