Folgado, ja testou os revolver ?
[]'s
Versão Imprimível
Folgado, ja testou os revolver ?
[]'s
Elmer, testei na rampa da garagem de casa. Abriu bem. Pra ser sincero, não notei diferença entre com os articuláveis. A vantagem que eles tem ao girar e evitar forçar os feixes não dá pra notar, mas a gente sabe que existe.
Sem instalar, os revólver abrem com muito mais facilidade que os articuláveis. Quando retirei estes últimos, não consegui abrir com a força das mãos, mas é claro que o peso do eixo faria com que eles abrissem facilmente.
Medi os dois, e de eixo a eixo, os articuláveis tinham 23 cm e os revólver 26 cm.
[]s
Folga,
Tem fotos mais detalhadas do interccoler no radiador?
O meu é original da S10 também, mas acho que não daria para "abraçar" o radiador pela frente com as saídas de mangueiras voltadas para o motor...
Valeu!
Carlos, não sei especificamente o que você quer, mas aí vão 5 fotos do intercooler, colocado entre o radiador e a grade da frente do jipe.
É isso mesmo que eu queria, ó intuitivo guru!!!!!!!!!!
Parece que a galera da X4 modificou o sentido dos bocais para colocar na frente do radiador...
Solução bacana que vou tentar copiar aqui..
Valeu!
Não tem jeito.
Um tempo enorme para gravar e só 10 (3) segundos de transmissão.
http://fantastico.globo.com/Jornalis...-15605,00.html
É verdade.
Mas o Salaro falou pra mim que não podiam colocar muito tempo minhas imagens no ar porque eu poderia pegar o lugar do galã da novela das oito :mrgreen:
Mas a reportagem ficou muito boa. A defesa vai querer dizer que foi disparo acidental, e essa reportagem reforça a tese de que ele queria matar as duas.
http://fantastico.globo.com/Jornalis...CADA+AQUI.html
[]s
folgado,
Você não tem contado para a gente se tem feito passeios com o JIPÃO :)
Aos amigos do fórum, desejo um excelente ano de 2010, com muita saúde, muita felicidade e muitas realizações.
Particularmente, 2009 foi um ano muito bom para mim, desejo repetir a dose em 2010.
Que todos nós continuemos aqui com a mesma alegria e bom-humor de sempre.
Um forte abraço a todos.
Antonio.