Com o jipão... hoje já dei umas voltinhas com ele :dance:
Versão Imprimível
Folgado,
Parabéns e tudibão procê. :palmas:
Abr
Parabéns, muitas felicidades e muita saúde.:palmas::palmas::palmas:
[]':concordo:
Fernando e Sérgio, brigadão.
Pô, agora olhei para o canto da página e vi pela primeira vez o número 42 :( ... Só agora a ficha caiu... Quer saber... que se dane :odedo: :odedo: :odedo:
Idade é assim mesmo: só passa para os outros....
Com a gente sempre continua a sensação de que temos bem menos...
Jipeiro então sempre pensando que tem seus 13 anos....
Boa noite Folgado e tropa.
Desculpe o off topic, mas surgiu um imprevisto. Deu pau na ignição eletrônica que iam instalar no Mastigado... Parece que o sensor não tá "compatível" com o BF 6c, então o distribuidor não gira/centelha.
Estou passando o que o eletricista me disse, porque eu não patavina dessa porr@!
O pior é que eu comprei no Mercado Livre há um tempo, e não lembro quem foi o vendedor, mas sei que foi uma empresa que tem site de produtos 4X4 na net.
Pode ser esse problema de "incompatibilidade" do sensor hall com o motor? Ou eu tenho que procurar outro eletricista ou outro distribuidor?
Grato pela ajuda, porque não quero ficar no platinado.
Ah, e também tive a excelente notícia que o mecânico não vai conseguir adaptar o acelerador na pedaleira suspensa, nem acertar a embreagem...
Além de não achar material da aeroquip pra fazer o sistema de freios.
:(:(:(:(:(:(
Olha a aranha interna do distribuidor, tive o mesmo problema no passdo, e foi so acertar a distancia correta.
[]´s sem o BF
Pagani, valeu pela força e pelo toque (ui)... ;)
Pô!
Baniram o folgado e apagaram o JIPÃO da foto?
Já sei quem será o próximo...
Ué. O que aconteceu com o Folgado?
Agora é que reparei.
PredadorRJ,
A situação parece confusa.
Ao que entendi, o folgado tinha alterado a senha e depois esqueceu.
Pediu nova senha ao sistema e não sei porque não foi atendido ou não conseguiram dar uma nova senha.
Como não consesguia entrar como folgado, e entrou com um outro nick e verificaram que ele tinha feito isso no mesmo IP.
Acontece que poderia ser outra pessoa na mesma rede, uma coisa que não consideraram...
Aqui em casa tenho rede sem fio também e tem o vizinho que usa hehe.
O estranho mesmo é que apagaram até o Jipão da foto do avatar dele.
Fiquei sabendo disso em uma troca de e-mails.