- Sete relógios marcadores Cronomac: Velocidade e Conta-giros (ambos 100 mm) combustível, voltagem da bateria, temperatura da água, pressão do óleo e pressão da turbina (todos com 62 mm). Fotos páginas 25, 39
- Pára-brisas com vidro maior e três limpadores Fotos páginas 8, 39, 50
- Volante San Marino Race “off-road” 35 cm azul. Foto página 57.
- Faróis de milha HELLA 500 - par Foto página 55.
- Embreagem hidráulica Fotos página 45
- Novo radiador com maior capacidade de água Fotos página 48,
- Intercooler Fotos página 48, 50, 52
- Ventuínha (Fiesta Charger) Fotos página 48
- Corte na lataria e pintura na cor azul metálico Fotos página 31
- Capa Seca C-20 Foto fls. 5, 38, 42- Banco do motorista com regulagem do afastamento (com corte na lataria)-
Troca de rolamentos
O jipe já tinha: freio a disco nas quatro rodas, direção hidráulica, rodas de liga leve, Servo freio com pedaleira suspensa, espelhos retrovisores Wrangler, alargadores de pára-lamas, bancos de couro, banco traseiro e capota conversível Pissoletro.
Agora estou providenciando a mudança da documentação para Diesel.
Um abraço a todos.
Antonio.