x
Convex Datacenter
Página 92 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1432

Hybrid View

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    a minha tem um botaozinho....ligado na porta.... se abrir a porta com a ignição ligada.... tem que apertar....
    A minha Toyota tem este sistema. Bem interessante por sinal. Abriu qualquer uma das portas ele desarma e precisa acionar o dito botãozinho novamente, caso contrário corta. Vale a pena! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    A minha Toyota tem este sistema. Bem interessante por sinal. Abriu qualquer uma das portas ele desarma e precisa acionar o dito botãozinho novamente, caso contrário corta. Vale a pena! Saudações
    Tudo ligado a segurança vale apena...!! Eu pelo menos ando sem seguro... portanto... todo cuidado é pouco.!!!

Estou analisando um rastreador..... mensalidade de uns R$70,00....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Cara, eu tenho um seguro apenas para terceiro. Cobre até 100 mil em danos materiais e 100 mil em danos morais se não engano. Me custa R$ 354,00 anualmente. E de brinde ganho cobertura de até 200km de guincho para o meu veículo. É uma linha de seguro da Zurich com o Banco de Brasília (mas pode ser adquirido em qualquer estado). Para proteger a própria viatura o melhor é o rastreador. Tem uns que usa chip de celular, funcionando por mensagem de texto, e é cheio de funções. Inclusive tenho um sobrando aqui. Minha irmã comprou, não instalou e me presenteou. Eu já tenho no meu veículo um semelhante. Saudações!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Diego, na Ranger dele também, cada vez que abre a porta tem que apertar o tal botão também.

Compensa fazer sistema duplo, para corte de diesel com eletroválvula na linha antes do filtro e corte do positivo da BI.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Raphael, eu tb tenho seguro contra terceiros. Tem um sistema slim da ônix sat, a mensalidade é cerca de 50,00, porém o rastreador custa quase 1000,00! Esses por celular são baratos para adquirir porém mais caros na manutenção. Não demora muito verei algo assim para mim também.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Na Branquinha tenho um alarme e um corta combustível como o que vcs descreveram, abriu a porta tem que apertar o botão, são os dois que vou reinstalar na semana que vem.

Ontem a noite reinstalei o som, agora não tem mais nenhum barulho, não escuto nada além do rock no talo!!! kkkkk

Vou ver um seguro desses contra terceiros, acho que vale a pena mesmo para mim que anda pouco....imagina uma freada brusca com um importadão na frente.....nem vendendo a Branca paga!!!

[]'s on the rock's

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Vou ver um seguro desses contra terceiros, acho que vale a pena mesmo para mim que anda pouco....imagina uma freada brusca com um importadão na frente.....nem vendendo a Branca paga!!!

[]'s on the rock's
    Por isso faço questão do seguro... kkk
    As Femis é só trocar o PC que ficam novas, mas esses carrinhos de plástico é foda!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Rodrigo e um num atrapalha o outro? Como que faz dai? Abraços

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Rodrigo e um num atrapalha o outro? Como que faz dai? Abraços
    Não, são sistemas paralelos.
    Ambos devem estar desligados para dar a partida.

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Alarme e corta instalados.

Esse final de semana rodei um pouco, fui para SP e depois pra Limeira levar mesas, cadeiras e vários apetrechos para a festa de aniversario do pequeno que será na coxeira.....isso mesmo, ele faz questão que os cavalos, burros, jumentos, galinhas, gatos, cachorros e ratos participem do parabéns!!! kkkk
    Eu e (muito mais) meu cunhado estamos dando um gás para deixar o local habitável tb para humanos!!

Hj pela manhã deixei para revisar o painel, mas as noticias não são boas.

O marcador de combustível que balança na mesma frequência da bóia precisa ser trocado e não tem disponível.

A oscilação dos ponteiros de combustível, pressão do óleo e principalmente temperatura da água quando ligo os faróis e as setas não é problema no painel, provavelmente é no aterramento.....sinceramente sou muito leigo nessas coisas e não sei como resolver isso.

A iluminação de led do painel foi retirada, na realidade ela nunca funcionou direito e segundo o "painelzeiro" não vai funcionar bem mesmo, não me convenceu!!

O niple da mangueira da pressão do turbo ninguém tem.....vou ter que procurar na Casa das Conexões na
    Duque de Caxias, o duro é ter tempo para ir lá, enquanto isso a Branquinha fica parada.

Vamos em frente para deixar tudo em ordem para o teste de fogo em abril!!

[]'s

Usuário Avatar de heman1
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Alarme e corta instalados.

Esse final de semana rodei um pouco, fui para SP e depois pra Limeira levar mesas, cadeiras e vários apetrechos para a festa de aniversario do pequeno que será na coxeira.....isso mesmo, ele faz questão que os cavalos, burros, jumentos, galinhas, gatos, cachorros e ratos participem do parabéns!!! kkkk
    Eu e (muito mais) meu cunhado estamos dando um gás para deixar o local habitável tb para humanos!!

Hj pela manhã deixei para revisar o painel, mas as noticias não são boas.

O marcador de combustível que balança na mesma frequência da bóia precisa ser trocado e não tem disponível.

A oscilação dos ponteiros de combustível, pressão do óleo e principalmente temperatura da água quando ligo os faróis e as setas não é problema no painel, provavelmente é no aterramento.....sinceramente sou muito leigo nessas coisas e não sei como resolver isso.

A iluminação de led do painel foi retirada, na realidade ela nunca funcionou direito e segundo o "painelzeiro" não vai funcionar bem mesmo, não me convenceu!!

O niple da mangueira da pressão do turbo ninguém tem.....vou ter que procurar na Casa das Conexões na
    Duque de Caxias, o duro é ter tempo para ir lá, enquanto isso a Branquinha fica parada.

Vamos em frente para deixar tudo em ordem para o teste de fogo em abril!!

[]'s

To só corujando seus post e torcendo pra ver a danada rodar e muitoooo.... só me intrometendo quando fui fazer seguro da minha Def110 eu tinha que dar ela + 10 parcelas de mil kkkkkk pra segurar ai instalei um desses e ficou filé!!!

Rastreador Veicular Tk-102b Gps Tracker Carro, Moto, Animais - R$ 225,00 no MercadoLivre

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por heman1 Ver Post
    To só corujando seus post e torcendo pra ver a danada rodar e muitoooo.... só me intrometendo quando fui fazer seguro da minha Def110 eu tinha que dar ela + 10 parcelas de mil kkkkkk pra segurar ai instalei um desses e ficou filé!!!

Rastreador Veicular Tk-102b Gps Tracker Carro, Moto, Animais - R$ 225,00 no MercadoLivre

Obrigado por acompanhar e torcer!! Aos poucos vou levantando a maquina!!

Pensei mesmo num rastreador desses, tem tb outras opções com uso de GPS para rastreamento de frotas com preços acessiveis:

Geo Studio - Rastreadores Veiculares e Software GPS - Lista de Produtos

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

Permissões de Postagem