Vi um deste de EVA montado com parafusos.... é este Casquinha?
aguardo uma foto..
vlw;
Versão Imprimível
Achei um tapetão desses novo remanescente de estoque antigo....o duro foi o preço 370 latas, sei que vale cada centavo, o troço é bom pra carvalho, mas é muita grana pra quem tem um monte de outras pendencias.
Explica melhor isso....não sai voando na estrada?Citação:
Postado originalmente por casquinha
Como opção ao tapetão original acima cotei uma manta de borracha de 5 mm que vai sair uns 190 riaus, pois pela largura tem que fazer 2 pçs.
Já o EVA pode ser uma opção bem economica, é certo que não tem a mesma resistencia, mas pode ter uma boa relação custo x beneficio e pra quem gosta de tunning pode por cor de rosa, lilas,....kkkkk
[]'s
Segue fotos aí do EVA, voar até que não, talvez a capota de fibra não deixe, mais não tinha pensado nesta possibilidade sem ela, barato fica foi só 29,00 cada uma e tem mais grossas tbem, flw, até mais..
Anexo 433696Anexo 433697
Muito bom e barato.
Sem duvida a capota não vai deixar ela sair voando!!!!kkkkkk
Como não uso capota acho que não vai dar certo, pois voa tudo que se tem solto na caçamba, ainda mais uma prancha leve desse tamanho.
O modelo parafusado guenta muito desaforo, sem duvidas, e é mais resistente que a manta do casquinha.Citação:
Postado originalmente por drosssor51
No meu caso precisa ter resistencia quimica tb, pois sempre vaza óleo e outros bagulhos das tranqueiras que carrego.
[]'s
KKK...... agora que vi ...que a capota não deixa voar....kkkk
.... to pensando em combinar o tapete mais capota maritima.....
Não drossor não é poroso, escoa a agua feito borracha msm, é bem leve msm talvez voe sem nada em cima agora quanto a quimico acho que resiste bem pelo menos a óleo diesel e lubrificante, tenho borrachão tbem aqueles de lameiro de caminhão só que pensa num negocio que é pesado e ruim de manusear na caçamba, pq quando chove é bom retira-los para a lata ficar bem sequinha evitando a ferrugem, ok!:curtir:
Procurei esse EVA e não encontrei. Me interessei pra outros fins :D
Tem algum nome ou aplicação espessífica?
Acha-se em lojas de aviamento, tecidos, couro, de grande porte. Meu pai usa pra forrar algumas viaturas aqui, uma veraneio e uma F75. Serve pra muitas coisas.
Na Florêncio de Abreu em SP tem várias lojas que vendem ele, na rua do Gasômetro também